pedrous Publicado Abril 3, 2009 Publicado Abril 3, 2009 (editado) Passemos já ao que interessa... medidas-120 comprimento, 55 de largura e 50 de altura Fauna: 3 escalares 3 platys 1 molly 10 rasboras 1 labeo frenatos 2 CAE 3 guppys 1 plecostomus 2 danios zebra 4 bettas 1 borbuleta africana 5 bala sharks 16 neons 5 nariz bebados 4 bótias 3 corys 1 ancistomos pará (L075) 1 baryncistrus sp.(L018) 1 ancistros ranunculos(L034) 1 ancistros fêmea(L004) 1 farowella 1 machadinha 1 paganssios FOTOS não quero ver comentários bons, só quero os maus... Editado Abril 3, 2009 por pedrous Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
João Azevedo Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Tenta por as fotos em grande, a flora que tens e as medidas do aqua e já agora os parâmetros Cumps Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
martafx Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Boa tarde Sessão de esclarecimentos: - Tens 4 bettas. Não são todos machos, pois não? - Tens peixes que exigem diferentes parâmetros de água - Ex: Mollys - ph alcalino; Escalares - ácido - Os teus escalares não comem os neons? - Como se chama a planta imensa que está no lado esquerdo do aquário? - Não gosto do substrato - Podes colocar fotos dos teus L’s? Cumps Marta Citar
babykhan Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 - Como se chama a planta imensa que está no lado esquerdo do aquário? Boas É uma Echinodorus bleheri. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Tânia Filipa Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Está muito giro, mas os betta são machos? Se sim mostra fotos dele Citar
pedrous Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 os bettas são um macho e três fêmeas os meus escalares dão-se bem com os neons o meu ph é 7 por isso é medio e até agora nenhum morreu de uma causa que eu desconhece-se Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
pedrous Publicado: Maio 15, 2009 Autor Publicado: Maio 15, 2009 os escalares repruduziram Citar -You don't need to know all the answers. No one is smart enough to ask you all the questions-Genius is knowing to stay silent as others demonstrate their ignorance.-Intellectuals solve problems. Geniuses prevent them.Procuro L`s e peixes gato em geral, principalmente raros.
nes Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 os escalares repruduziram E fotos?? O pessoal quer é fotos... Citar ------------------------------------Nes Photography
rjpais Publicado: Maio 15, 2009 Publicado: Maio 15, 2009 Acho que esta tudo muito giro mesmo o teu aqua, e a historia dos escalares com os Neos, eu proprio tenho 2 escalares desde muito pequenos mas que agora ja estao adultos e dao-se muito bem com toda a restante fauna. Mas é verdade ja colocavas aqui umas fotos dos betas lol. Apenas tenho uma coisa a dizer acho que a aqua deveria esta mais cheio, tipo para nao se ver a linha de agua. Oi com a maternidade ai nao consegues encher ate ao cimo? Abraço. Keep up the good work. See you son 4 another cartoon Citar
Recommended Posts