AlexMontenegro Publicado Abril 3, 2009 Share Publicado Abril 3, 2009 (editado) Boa noite, gostaria que me informassem da qualidade da água. Temp. 28º Kh 30 mg/l Ph 7.2 GH 5,6 gHº NH4 0,6 NO2 0,1 NO3 5 PO4 1 Fiz o teste de ferro quilificado e deu-me 0, mas eu fertelizo com ferro. Será que é pouco e devo aumentar a quantidade? As plantas sobretudo as vermelhas já estiveram piores mas agora estão melhores mas não a 100%. Agradeço comentários e ajudas. Podem ver o aquário aqui e actualizado com novas fotos e dúvidas em discus plantas e camarões. Obrigado Editado Abril 3, 2009 por AlexMontenegro Citar Cumprimentos Alexandre Montenegro Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro.Soares Publicado: Abril 3, 2009 Share Publicado: Abril 3, 2009 Boas Com discus e camarões estes valores: NH4 0,6 NO2 0,1 São altos.Deviam estar a 0.Aumente as mudas de agua. Citar Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Miguel Reis Publicado: Abril 3, 2009 Share Publicado: Abril 3, 2009 Fiz o teste de ferro quilificado e deu-me 0, mas eu fertelizo com ferro. Será que é pouco e devo aumentar a quantidade? As plantas sobretudo as vermelhas já estiveram piores mas agora estão melhores mas não a 100%. Um bom fertilizante de Ferro não é acusado com um teste. Tens o teste para ferro quilifaco e possivelmente estás a meter ferro EDTA. Cumps Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts