tfncruz Publicado Abril 2, 2009 Publicado Abril 2, 2009 Boas! Alguém me sabe dizer que alternanthera é esta? A roseafolia ou a lilacina? Não consigo perceber... Thanks! Tiago Cruz avista.naocoisas.com
maxxedison Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 (editado) Boas, Na foto não se consegue perceber muito bem, talvez pela qualidade do meu ecran ou da foto, mas até me parece ser uma reineckii..... cumps Ricardo Editado Abril 3, 2009 por maxxedison
tfncruz Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 Sim, é uma reineckii. Só não consigo perceber se é a roseafolia ou a lilacina... O problema da imagem é mesmo a qualidade da água Com as TPAs está a melhorar... logo vou tentar colocar outra foto... [] Tiago Cruz avista.naocoisas.com
tfncruz Publicado: Abril 5, 2009 Autor Publicado: Abril 5, 2009 Aqui está uma foto da planta: Conseguem distinguir...? Tiago Cruz avista.naocoisas.com
maxxedison Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Eu apostava na roseafolia, penso que a lilacina tem as folhas "ligeiramente" mais largas e mais "onduladas"! Mas é só uma opinião!
Recommended Posts