valverde Publicado Abril 2, 2009 Publicado Abril 2, 2009 Boas... Gostaria de saber como preparo o fundo do meu aquario, eu vou ter plantas vivas, gostam de ter uma explicação detalhada de como preparar o fundo. Agradeço desde já Citar
alcaide Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Se pesquisares tens dezenas de tópicos onde podes ver isso Já agora o fundo é a parte de trás do aqua Citar ALCAIDE
valverde Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 No meu fundo eu vou uzar: -Vou uzar como fertelizante Sera-Floredepot 4.7kg 1º camada com 2cm de altura. -DEpois vou colocar Areão Escuro (C/ Tonalidade Preta, Branca E Azul Na Água) com 5 cm de altura. -Por fim vou colocar areia azul fina "Sugar Size" como camada final. O que acham do meu fundo??? Citar
nes Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 valverde Ao que tu chamas fundo, na Aquariofilia chama-se substrato... Fundo a é parte de trás do aquário aonde se mete aqueles autocolantes ou mais usado pelo pessoal do fórum cartolina. Citar ------------------------------------Nes Photography
alcaide Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Ao que tu chamas fundo, na Aquariofilia chama-se substrato... Eu já lhe tinha dito não quiz ler Citar ALCAIDE
nes Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Eu já lhe tinha dito não quiz ler LOL Ha-de aprender... Citar ------------------------------------Nes Photography
valverde Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 Têm razão. Desculpem-me. Existem alguns peixes que mordem como fazem os donos desse aquario para retirar algumas folhas, plantar ou limpar??? Citar
alcaide Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Existem alguns peixes que mordem como fazem os donos desse aquario para retirar algumas folhas, plantar ou limpar??? Uma pinça de aquários Citar ALCAIDE
Recommended Posts