alcaide Publicado Abril 2, 2009 Publicado Abril 2, 2009 (editado) Boas o meu babro tigre macho está com um espécie de algodão a sair debaixo de uma escama, achoque não é doença do algodão, já aumentei temperatura. Alguém sabe-me dizer o que posso fazer? Obrigado Editado Abril 16, 2009 por alcaide ALCAIDE
Cristina_ Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 Como está o peixe? Quase de certeza que são fungos. Se forem fungos o protozin da waterlife é o costumo usar e funciona. cumps
alcaide Publicado: Abril 8, 2009 Autor Publicado: Abril 8, 2009 Está melhor, já subi a temperatura e parece estar a resultar, vou esperar mais um pouco. Obriigado ALCAIDE
noddy Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 E sem duvida uma doença ... A doença em o nome de fungos . E a uns trataentos da JBL ou da Sera muitO bons ... Força
alcaide Publicado: Abril 9, 2009 Autor Publicado: Abril 9, 2009 Obrigado, mas antes de ir para os químicos e como ele está a recuperar vou esperar mais um pouco com a temperatura alta. ALCAIDE
alcaide Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 O aumento de temperatura foi eficaz, ele está curado... já anda de volta da parceira ALCAIDE
Recommended Posts