AMPF Publicado Abril 2, 2009 Publicado Abril 2, 2009 (editado) EDIT: INSCRIÇÂO TERMINA HOJE ÀS 22H Olá a todos! Tenho a vos propor um concurso... sem prémios materiais e em que a candidatura é enviar uma simples foto... pelo simples prazer e gosto pelos nossos amigos vivíparos! As Regras serão: Cada utilizador deverá postar uma foto de um vivíparo seu (pode enviar vários mas apenas uma foto de cada espécimen), com ou sem edição de imagem, legendando com dados comuns como o nome da espécie, cor, idade... algo simples e ke o identifique. Sensivelmente a meio do mês (dependendo da adesão) passar-se-há à votação por sondagem das fotos enviadas. Para dar o exemplo deixo aqui a minha participação Nº1 Guppie Linhagem Half Black Blue Idade: cerca de 3 meses Criação própria Participem e partilhem as vossas fotos! Editado Abril 19, 2009 por AMPF
AMPF Publicado: Abril 4, 2009 Autor Publicado: Abril 4, 2009 BORA LÁ PESSOAL ! vamos la a participar!
Antonio Violante Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 ola numero 2 guppy filho de japan blue com rafeiro idade: +ou- 4 meses TOYOTA
betarato Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 (editado) Nº 3 Molly Balão cauda de lira, Macho, 6 meses de idade, e dá basante cor à casa. Beta Editado Abril 4, 2009 por betarato Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
ric17fcp Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 (editado) Boas Nº 4 Aqui vai o meu contibuto, a foto não é lá grande coisa mas a maquina e fotografo não ajudam Espada femea cauda de lira No meu aqua há 2 dias, e está gravida, estou á espera de ver o que sai. Editado Abril 4, 2009 por ric17fcp Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga
Espada Publicado: Abril 5, 2009 Publicado: Abril 5, 2009 Foto nrº5 sao guppys endlers a foto nao e de boa qualidade mas e o que o ha Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
P3dras Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Se me permitem, um concurso destes apesar de não ter prémios seria sempre engraçado se fosse feito da melhor forma, e que forma seria essa? Até ao ultimo dia do mês anterior ao da votação seriam postadas as imagens no tópico que se intitulasse vivíparo do mês X, no dia 1 desse mês o moderador desse tópico iria colocar uma votação com todas as fotos, e poderia ser efectuada a votação durante uma semana. Que dizem deste modelo de votação?
AMPF Publicado: Abril 7, 2009 Autor Publicado: Abril 7, 2009 Se me permitem, um concurso destes apesar de não ter prémios seria sempre engraçado se fosse feito da melhor forma, e que forma seria essa? Até ao ultimo dia do mês anterior ao da votação seriam postadas as imagens no tópico que se intitulasse vivíparo do mês X, no dia 1 desse mês o moderador desse tópico iria colocar uma votação com todas as fotos, e poderia ser efectuada a votação durante uma semana. Que dizem deste modelo de votação? Oá P3dras! Obrigado pelas sugestões, concerteza que serão uteis para serem aproveitadas futuramente! eu basiei-me num forum internacional para efectuar este topico... sem colocar tds as regras e sem restringir muito, com o intuito de "sentir o pulso", do pessoal... é claro ke este concurso futuramente poderá ser alterado no seu formato, no entanto há que começar por qualquer lado... e foi isso que tentei fazer sem estar a restringir muito... Sugiro-te tb ke participes caso tenhas fotos de vivíparos teus, para enriquecer a galeria a concurso! Fika bem, continuem a participar!
Marta Silva Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 o único peixe que mantenho neste momento... Nº6 platy Idade: mais de 2 anos Criação própria
joaoadias Publicado: Abril 9, 2009 Publicado: Abril 9, 2009 Nº 7 Espada com cauda de lira, macho, com 4 meses e foi o primeiro peixe do meu aquario
agulhinha Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 (editado) Aqui está meu macho de platy (Xiphoporus variatus) da variedade Red top Uma Guppy Cobra (Poecilia reticulata) com seus filhotes (infelizmente estão no céu agora) Meu macho de Agulhinha Prata (Dermogenys pusillus) Uma fêmea de agulhinha (dessa espécie não sei o nome comum,mas sei que é Dermogenys siamensis) Editado Abril 12, 2009 por agulhinha Comigo é assim: Cara que gosta de devorar peixe não procedeu,a agulha comeu ! Visitem a ficha sobre a Agulhinha prata
nmartinez Publicado: Abril 12, 2009 Publicado: Abril 12, 2009 boas, aqui vai o meu contributo com umas das 2 fêmeas que tenho. Estão cá em casa à pouco tempo, mas espero que estejam felizes e baby's on the way... Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
Recommended Posts