Flowen Publicado Abril 1, 2009 Publicado Abril 1, 2009 (editado) Boas, Setup Aquario: 80x40x50 (160 litros) Filtro: Eheim Ecco Pro 2032 Termostato: 200W Jager Iluminação: Blau 4x39W T5 (2x6500k e 2x8000k) Substrato:ADA Aquasoil Amazonia + ADA Power Sand Special M CO2:JBL BioCO2 100 Inertes Basalto e areia silica Flora: Blyxa Japónica, Echinodorus tenellus, Anubia Barteri var. nana petit, Cryptocoryne parva(não tenho certeza) e depois tenho duas plantas, as de maior relevo (que estão atrás), cujo nome não sei. Fauna:Cardinais, Tetra imperador, Corydora bronze, Corydora albino, Corydora Tigre, Pleco, Ottos, Gouramis Pérola, Ampulária Marfim, SAE. Fotos Agradecimentos: Tiago Santos (Black Dragon) Tiago Melo (D1ckF@ce) Editado Abril 2, 2009 por Flowen Citar Cumps
c4m4l340 Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Tens a certeza que sao otos? Essa ultima foto nao me parece um otocinclus. Faltam as riscas na nadadeira caudal, falta a mancha preta no final do corpo, e os otos nao têm esses "bigodes". Há uns parecidos os SAE que muitas vezes sao confundidos com os otos. Penso que essa é um Siamese Algae Eater Cps Citar Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
Flowen Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 Tens a certeza que sao otos?Essa ultima foto nao me parece um otocinclus. Faltam as riscas na nadadeira caudal, falta a mancha preta no final do corpo, e os otos nao têm esses "bigodes". Há uns parecidos os SAE que muitas vezes sao confundidos com os otos. Penso que essa é um Siamese Algae Eater Cps Boas, Peço desculpa pelo lapso, mas esqueci-me de colocar o SAE na fauna. Na verdade sap 5 ottos e 1 SAE. Obrigado. Citar Cumps
Recommended Posts