hugo feio Publicado Abril 1, 2009 Publicado Abril 1, 2009 (editado) Setup. 54 l filtro 300l\h termo-50w Iluminação-15 w flora glo co2 caseiro Flora: Anubia nana Foxtail pink rosefolia musgo planta desconhecida feto de java Vallisnera gigantea Fauna : 2 escalares 1 botia 2 guppys femea 1 betta machão 4 danios zebra 4 néons 2 corydoras aeneus 1 espada Então aqui vão umas fotozinhas : Panorãmica: ex Red s spot Comentem Ou então Editado Abril 26, 2009 por hugo feio Citar
Hugo R. Silva Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Olá, Não tens fauna a mais para esse aquário? Escalares em 54l? :s Tenta rever alguma dessa fauna. Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
Nuno Toste Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Foi exactamente o que eu pensei... O aquario ate ta giro mas ficava melhor se prendesses o musgo a alguma coisa com fio de pesca ou de costura. Cumprimentos do Nuno Toste Citar
nmartinez Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Porque não a Vallisneria do lado direito para tentar tapar um bocado o material. Pelo menos disfarça e pode ir crescendo para a esquerda. Qd crescer muito é capaz de tirar alguma luz às plantas mais pequenas (se não tira já) . Citar Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
hugo feio Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 Boas Hugo. Eu já topei, tu és intelegente. Já estou a ver a conversa: O pai ! Eu não tenho culpa ! O escalar cresceu muito e eu não sabia, agora dava jeito um aquario um pouco maior !!! Está giro, e o importante é que tu gostes ! Cumps Ná nada disso !!! O aquário maior já está para vir daqui a uns mezitos de 100 a 800 l não sei dependendo da disposição e do orçamento. Os guppys e os danios estão para ir . Sou capaz de depois vender alguns!! Agora estou mais dedicado ao meu nano de camarões de 18l depois quando a riccia tivar maior podo e meto no grande. Citar
hugo feio Publicado: Abril 26, 2009 Autor Publicado: Abril 26, 2009 Para já começei a remodelar o aqua com o que já lá tinha mas no Verão é que vãos ser elas..... Fauna : 2 ramirezis 4 ottos 2 siameses 1 casal de espadas 4 corydoras Flora : Eleocharis parvula Rotala wallichi Riccia flutains Musgo spiky Hardscape: basaltos Xistos Tronco ramificado Citar
hugo feio Publicado: Abril 26, 2009 Autor Publicado: Abril 26, 2009 Daqui a bocado posto fotos de como tá a ficar o aqua ... Tou a remodelar mesmo agora Citar
Recommended Posts