Joel Bonifácio Publicado Abril 1, 2009 Publicado Abril 1, 2009 Boas Alguem me pode explicar o porque de acontecer isto nos caules das plantas ? Cumprimentos, Joel Bonifácio Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Just_me Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 provavelmente dai para baixo ja nao tens folhas a produzir hormonas que justifiquem a sua presença. Existiu uma lesão e a planta optou por criar novas raizes acima, e deixar morrer o tecido abaixo. Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Joel Bonifácio Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 provavelmente dai para baixo ja nao tens folhas a produzir hormonas que justifiquem a sua presença. Existiu uma lesão e a planta optou por criar novas raizes acima, e deixar morrer o tecido abaixo. Nao percebi nada Just me :S tenho varias plantas a acontecer isso. Confeço que agora o aquario anda um pouco ao desleixo. Mas gostava de perceber o porque de isso aparecer. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
c4m4l340 Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Que fauna tens? Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
Joel Bonifácio Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 Que fauna tens? Discus e discus ramirezi, cardinalis, corridoras, L018 e SAE. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Joel Bonifácio Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 Já agora deixo a flora: Eleocharis parvula Blyxa limnophila aquatica e a sessiflora cladophora aegagrophila Aponogeton Madagascariensis rotala macranda acho que nao me esqueci de nenhuma... Aqua 400L. Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
FAAO Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Confeço que agora o aquario anda um pouco ao desleixo. Mas gostava de perceber o porque de isso aparecer. Acho que o problema está na resposta que deste. O desleixo... Se não te dedicares um pouco a esse áqua, as plantas além de quebrarem como está a acontecer, acabarão por atrofiar e até mesmo apodrecer. Filipe Oliveira
Joel Bonifácio Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 Acho que o problema está na resposta que deste. O desleixo...Se não te dedicares um pouco a esse áqua, as plantas além de quebrarem como está a acontecer, acabarão por atrofiar e até mesmo apodrecer. Pois... tou há espera que cheguem os fertilizantes da ELOS vou me virar por completo para a gama da elos, mas não há maneira de chegarem aqui na loja da covilha andam a adiar de dia para dia a chegada e eu aqui há espera e o aquário sem fertilizantes, enfim... Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Recommended Posts