porque ?


Joel Bonifácio

Recommended Posts

provavelmente dai para baixo ja nao tens folhas a produzir hormonas que justifiquem a sua presença. Existiu uma lesão e a planta optou por criar novas raizes acima, e deixar morrer o tecido abaixo.

Posted ImageTantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

provavelmente dai para baixo ja nao tens folhas a produzir hormonas que justifiquem a sua presença. Existiu uma lesão e a planta optou por criar novas raizes acima, e deixar morrer o tecido abaixo.

 

 

Nao percebi nada Just me :S tenho varias plantas a acontecer isso. Confeço que agora o aquario anda um pouco ao desleixo. Mas gostava de perceber o porque de isso aparecer.

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora deixo a flora:

 

Eleocharis parvula

Blyxa

limnophila aquatica e a sessiflora

cladophora aegagrophila

Aponogeton Madagascariensis

rotala macranda

 

acho que nao me esqueci de nenhuma...

 

Aqua 400L.

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confeço que agora o aquario anda um pouco ao desleixo. Mas gostava de perceber o porque de isso aparecer.

Acho que o problema está na resposta que deste. O desleixo...

Se não te dedicares um pouco a esse áqua, as plantas além de quebrarem como está a acontecer, acabarão por atrofiar e até mesmo apodrecer.

Filipe Oliveira

 

Assinatura.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que o problema está na resposta que deste. O desleixo...

Se não te dedicares um pouco a esse áqua, as plantas além de quebrarem como está a acontecer, acabarão por atrofiar e até mesmo apodrecer.

 

 

Pois... tou há espera que cheguem os fertilizantes da ELOS vou me virar por completo para a gama da elos, mas não há maneira de chegarem :| aqui na loja da covilha andam a adiar de dia para dia a chegada e eu aqui há espera e o aquário sem fertilizantes, enfim...

Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais