canhake Publicado Abril 1, 2009 Publicado Abril 1, 2009 Boas Tenho algumas algas no aquário... Causa? NO3 e PO4 ambos a 0... Posso tirar o tronco do aquário, ferver, e voltar a metê-lo? Em relação às algas, qual a solução para subir o NO3 e PO4 sem fertilizações? Eu já dou comida 3x ao dia.. Já à uma semana que não faço TPA, e a água da torneira tem o NO3 a 0 :S Daniel O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Just_me Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 ou tens muitas plantas, ou muitas algas ou testes estragados/maus. Em relação às algas, qual a solução para subir o NO3 e PO4 sem fertilizações? Eu já dou comida 3x ao dia.. repondo-te com outra pergunta: eu tenho fome! todos os dias como 1 papo-seco daqueles pequenos, como faço para ficar sem fome sem me alimentar? Tantas plantas, tantos peixes, tantas possibilidades... tão poucos aquários! - Me
Hugo R. Silva Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 ou tens muitas plantas, ou muitas algas ou testes estragados/maus. repondo-te com outra pergunta: eu tenho fome! todos os dias como 1 papo-seco daqueles pequenos, como faço para ficar sem fome sem me alimentar? Morrendo Alguns dos meus aquários (shrimps)
Recommended Posts