FAAO Publicado Abril 1, 2009 Publicado Abril 1, 2009 Caros Amigos, Devidos a motivos de força maior e profissionais, vou ter de me ausentar por uns meses do país e não me vai ser possivel manter o hobby. Desejo a todos as maiores felicidades e até um dia destes! Um grande abraço, Filipe Oliveira
babykhan Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Boas Espero que te dês bem para onde fores. Sucesso na tua vida, é o meu desejo. Estou a seguir o teu projecto da loja do Nuno com bastante interesse. Abraço O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Nuno_Santos Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Boa sorte, que tudo corra bem e que voltes com mais e melhores montagens para nos inspirar. Abraço.
npinto Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Quase que me enganavas Boa sorte para ti tambem, neste dia especial Abraço, Nuno Pinto N.A.D.A. - NÚCLEO DE AQUARIOFILIA DO DISTRITO DE AVEIRO!
barman_dani Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Boas FAAO Esperamos pelo teu regresso em força, pois um dia aquariofilista sempre aquariofilista, ainda por cima uma pessoa com a tua dedicação e empenho, não consegue simplesmente abandonar e nunca mais voltar a este vicio... Até la desejo-te as maiores felicidades e sucesso na tua nova campanha....
Luis saleiro Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Não sei se hei-de dar os parabéns ou lamentar, mas por mim lamento, porque como tens consciência, és uma referência no Aquascaping nacional, o teu afastamento implica (nem que seja temporário) uma ruptura/quebra com um vertente da nossa aprendizagem, a vertente online. Por mim fico looking forward to see you again por aqui. Até breve.
alcaide Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 1 Abril??? Deixar assim os peixes, humm.... ALCAIDE
Luis saleiro Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 1 Abril???Deixar assim os peixes, humm.... Ah... Pois é! Com esta é que me lixaram...
Miguel Reis Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Filipe, e vais deixar a nova montagem a meio? Mete-o cá em casa antes de ires.. 1 de Abril..
Pedro Conceição Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Cá para mim ele ausentou-se hoje para vir hoje. MEGA ARQUIVO
nunonovo Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 e o aqua estudio ????? ________________________________________________________ Nuno Novo
Jorge Oliveira Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 É tão certo ele ir embora como o aquário ficar sem algas :lol: O meu feedback
Ricardo Monteiro Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 (editado) :D Editado Abril 1, 2009 por Ricardo Monteiro
FAAO Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 O pessoal estava atento! No meio de tantas mentiras... uma pelo menos é verdade! "Adeus é para quem morre!" Ps. ainda vão ter que me aturar por mais algum tempo! Filipe Oliveira
Joel Bonifácio Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Ps. ainda vão ter que me aturar por mais algum tempo![/font] Ora bolasss ahahah Ainda bem Cumps Dizem que aqui é assinatura... mas deve ser mentira!
Recommended Posts