eljorgo Publicado Abril 1, 2009 Publicado Abril 1, 2009 Boas tou a montar um nano quase pronto para CRS e como tenho oferecidos 12 N. heteropoda estou a pensar em junta-lo no mesmo nano... O nano tem: -22l (40x24x24cm) -Filtração 360l/h -Substrato de quartz negro -Rochas de natureza basáltica -Plantas: -Blixa sp. -Anubia nana -Riccia fluitans -Vesicularia dubyana Mesmo que o nº de heteropoda seja muito superior ao nº de crystal red não tem mal pois não? obrigado. ELjorgo H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
Hugo R. Silva Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Olá Em termos de cruzamento poderás juntar sem problemas, pois não corres esse risco. Agora sobre populações depende e muito do grade dos crystal red. grade mais elevado menos crias nascem, mais difíceis são de manter logo poderá acontecer os red cherrys multiplicarem-se a tal velocidade que bloqueiam o crescimento da colónia dos crystal red que estes acabam por morrer. Alguns dos meus aquários (shrimps)
jota.a Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Boas. Eu confirmo o que o hugo disse em cima, por experiencia propia. cumps.
eljorgo Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 Obrigado pelas respostas... Penso que não será uma grade por ai além... talvez S+, S ou A Cumps. H--O--H IS LIFE! Why? Energia de ligação p/ molécula 918 kJ mol-1 . Com tanta energia tem de haver vida! hehe
Recommended Posts