Okocha Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Deixo-vos 2 Red MoorWood que desde o início da montagem gostaria de já os ter tido, mas só agora encontrei uns que gostasse, vamos lá ver como irá ficar Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Maio 10, 2009 Autor Publicado: Maio 10, 2009 Bem, sem mais demoras aqui fica uma geral para poderem comentar se foi uma boa introdução ao layout Cumprimentos Citar
grande peixe Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 está muito giro! só faltam aì uns apistos.. Citar o meu passatempo preferido é a pesca...
Miguel Reis Publicado: Maio 11, 2009 Publicado: Maio 11, 2009 Cá estou.. O layout agrada-me bastante! A escuridão e as plantas de folha larga em cada extremo ficam um mimo. A adição dos troncos só veio trazer mais detalhe ao aquário.. pena esse galho hirto do tronco da direita, no meu olho fica esquisito, mas nada de alarmante! Vamos lá ver agora o desenvolvimento da flora e o teu trabalho sobre ela.. Abraço Citar
Okocha Publicado: Maio 11, 2009 Autor Publicado: Maio 11, 2009 Boas Miguel, também gosto das zonas escuras e por incrível que pareça a flora continua a cresçer lentamente mas continua Em relacção ao tronco direito sempre que passo pelo aquário não consigo deixar de olhar para ele e dá-me uma vontade de lhe mandar uma cortadela LOL a ver vamos, mas é o mais provável que o faça. Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Maio 20, 2009 Autor Publicado: Maio 20, 2009 Aqui fica uma actualização, aos poucos está a ficar como imaginei, tenho podado as plantas de caule - Juncus repens e Eusteralis stellata na zona central traseira de modo a ficar bem compacto e raso, o tapete de Eleocharis acicularis na parte frontal lá vai se desenvolvendo aos poucos pois as Corydoras Paleatus passam o tempo a "desplantar" :\ os Discus Red Alenquer estão para muito breve Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Maio 23, 2009 Autor Publicado: Maio 23, 2009 14 dias depois hehehe Nem parece o mesmo, ontem ficou viúvo :'( Cumprimentos Citar
João Azevedo Publicado: Maio 23, 2009 Publicado: Maio 23, 2009 Anda a morrer as fêmeas a toda a gente? o.o lool, boa sorte com isso Citar Wild Forest Vs Peaceful Meadow
Okocha Publicado: Maio 28, 2009 Autor Publicado: Maio 28, 2009 (editado) São coisas que aconteçem, já vou ter que arranjar outra fêmea Cumprimentos Editado Maio 28, 2009 por Okocha Citar
Liberdade Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Boas , permita-me dar-lhe os parabens pelo bom trabalho realizado. Cumps. Liberdade Soares Citar
Okocha Publicado: Maio 28, 2009 Autor Publicado: Maio 28, 2009 Obrigado Liberdade, tento por isso mas sempre a pensar no bem estar da fauna Cumprimentos Citar
Chinchas Publicado: Maio 28, 2009 Publicado: Maio 28, 2009 Excelente ...muito fixe o teu aquario... Citar Cumprimentos Paulo Costa
Okocha Publicado: Junho 1, 2009 Autor Publicado: Junho 1, 2009 Obrigado Chincas , finalmente para a semana já vou ter os meus Discus Red Alenquer hehehe Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Junho 10, 2009 Autor Publicado: Junho 10, 2009 E pronto finalmente chegaram os tão esperados Discus Red Alenquer, estou bastante entusiasmado com a minha nova aventura, deixo-vos só duas fotos que consegui tirar, visto estarem a poucas horas no seu novo lar e ainda estão escondidos :D Cumprimentos Citar
FAAO Publicado: Junho 10, 2009 Publicado: Junho 10, 2009 Finalmente chegaram! Boa sorte com os pequenotes e já sabes... muitas TPAS Citar Filipe Oliveira
Pedro.Soares Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 Boas O aquário estava tão bonito e foste logo estragar tudo. Discus e ainda por cima feios.... Citar Cumprimentos
Pedro.Soares Publicado: Junho 11, 2009 Publicado: Junho 11, 2009 (editado) Duplo post, peço desculpa.... Editado Junho 11, 2009 por varez Citar Cumprimentos
Okocha Publicado: Junho 11, 2009 Autor Publicado: Junho 11, 2009 FAAO vamos lá ver se ficam como os teus hahaha varez feios ?? Isso agora cuidado que são os meus meninos respect hehehe Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 Deixo-vos uma geral para actualizar o tópico, segunda-feira irei começar a fertelizar com potássio pois as Blyxas japonicas e o Juncus Repens estão-se a ir abaixo :\ em relacção aos Discus Red Alenquer só consegui está foto em grupo, Cumprimentos Citar
krypticall Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 Boas Grandes melhorias nesse aquario :D começa a ficar bem porreiro , apenas te gostava de chamar a atençao de uma coisa , vejo que começas a plantar o meio do aquario, mas nao faças o efeito de parede , deixa algum espaço aberto para que consigas o efeito de profundidade , prienche antes mais as laterais por trás esses dois meninos já começam a dar o ar de sua graça , bem bonitos. Citar
sologt Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 Bonitos discus, gostei bastante do aquário e da sua evolução para melhor está ***** Cumps SoloGt Citar
Okocha Publicado: Junho 14, 2009 Autor Publicado: Junho 14, 2009 Finalmente os meus bebés começam a andar à vontade e já começaram a comer, aqui fica umas fotos dos seus estado de espírito hehehe até parece um tigre Cumprimentos Citar
Jorge Lamy Publicado: Junho 14, 2009 Publicado: Junho 14, 2009 Já sabes, muitas Tpa´s para eles crescerem num instante Citar Cumpts Jorge Lamy O meu tópico de feedback
Okocha Publicado: Junho 15, 2009 Autor Publicado: Junho 15, 2009 TPA's graças a deus é o que tenho feito todos os santos dias, hoje começei a fertelizar com Potássio vamos lá ver como a flora se vai desenvolver. Cumprimentos Citar
Recommended Posts