petty Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 Boas, não sei de onde vieram essas Blyxas mas ficam ai bem Abraço Citar
Okocha Publicado: Abril 21, 2009 Autor Publicado: Abril 21, 2009 ahaha sabes e bem ;D a foto não está grande coisa, mas ao vivo estão uma maravilha thanks Cumprimentos Citar
petty Publicado: Abril 21, 2009 Publicado: Abril 21, 2009 ahaha sabes e bem ;D a foto não está grande coisa, mas ao vivo estão uma maravilha thanks Cumprimentos Se quiseres mais avisa, acabei de retirar um contentor de Blyxas do lado direito, abraço Citar
Okocha Publicado: Abril 23, 2009 Autor Publicado: Abril 23, 2009 (editado) Pois bem, aceitei seguir alguns concelhos e fiz algumas alterações,e penso que para melhor, replantei a Eleocharis acicularis só na zona central de modo a criar um tapete. Cumprimentos Editado Abril 25, 2009 por Okocha Citar
petty Publicado: Abril 23, 2009 Publicado: Abril 23, 2009 Boas, isso está no bom caminho, só tens um problema quando a eleocharis crescer vai tapar as pedras mais pequenas e da Blyxa já sabes que acontece o mesmo devido ao volume que ganham, mas deixa crescer e vais acertando pormenores :D Abraço Petty Citar
Pereirinha Publicado: Abril 24, 2009 Publicado: Abril 24, 2009 Boas, isso está no bom caminho, só tens um problema quando a eleocharis crescer vai tapar as pedras mais pequenas e da Blyxa já sabes que acontece o mesmo devido ao volume que ganham, mas deixa crescer e vais acertando pormenores Abraço Petty Boas pessoal, pois... e tu que o digas não é Petty lol... Okocha parabens pela montagem, está bastante harmoniosa... mas tal como o Petty disse tenta manter esse tapete baixo... Abraço e gostei do que vi Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Okocha Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Boas, em relacção as Blyxas ainda falta alguma flora e depois talvez mude alguns pés, quanto ao tapete a ideia é mesmo essa deixar bem baixo e compacto como o do petty hehehe ;D Cumprimentos Citar
Pereirinha Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 bem me parecia Abraço Citar O principal macro da Aquariofilia??? Pah sem duvida PACIENCIA!!!!A minha nova Montagem, ainda muito verdinha...se gostas comenta!!!!
Okocha Publicado: Abril 26, 2009 Autor Publicado: Abril 26, 2009 Ando num dilema com a zona central, por mais que mude ainda não encontrei algo que me agrade :\ está mesmo complicado, mudei mais uma vez alguns pés de Blyxas japonicas e adquiri umas Anubias barteri var. nana :D me hehehe Cumprimentos Citar
hugo feio Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 Boas Muito giro o aqua e gostei bastante da evolução ....Nunca vi blixas há venda por preços razoáveis ....ninguem conhece onde vendam ? Eu se fosse a ti aprofundava melhor os teus conhecimentos acerca dos discus e optava pelos mesmos .....Se não podes optar pelos altum mas esses néons :D Eu metia discus e aumentava o cardume de néons.... Citar
Okocha Publicado: Abril 28, 2009 Autor Publicado: Abril 28, 2009 (editado) Bem, penso que agora foi de vez que alterei a parte central, retirei algumas pedras e o resultado foi este, relativamente a fauna futura já me decidi e será uns belos Discus Red Alequer, um casal de Papiliochromis ramirezi e o cardume aumentado Cumprimentos Editado Abril 28, 2009 por Okocha Citar
Friedrich Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 Esta muito legal! Vai ficar ainda melhor com os Discus. Citar Low Tech 300L. http://www.aquariofilia.net/forum/index.php?showtopic=165425
krypticall Publicado: Abril 28, 2009 Publicado: Abril 28, 2009 boas estou a gostar de ver a tua evoluçao nos aquarios projectos estudados desde o inicio e de consumos baixos, visto que isto anda mal de finanças para todos. o aquario parece-me bem, apesar de achar que algumas pedras talvez necessitem de uns ajustes, tem algo que nao bate certo olhando logo á primeira vista para o aquario. vamos esperar mais um pouco pela evoluçao dessas plantas e quando o aquario estiver mais denso, já dá para ver o que está em falta ou o que estará a mais. abraços. Citar
Okocha Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 Hey Tiago, obrigado pela força Em relacção a montagem, ainda está muito "verdinho", realmente falta alguma coisa são os Discus Red Alenquer hehehe Cumprimentos Citar
petty Publicado: Abril 29, 2009 Publicado: Abril 29, 2009 Hey Tiago, obrigado pela força Em relacção a montagem, ainda está muito "verdinho", realmente falta alguma coisa são os Discus Red Alenquer hehehe Cumprimentos Boas, quando é que chegam essas solhas? Vê se passas la em casa para levares a papinha abraço Petty Citar
Okocha Publicado: Abril 29, 2009 Autor Publicado: Abril 29, 2009 Boas petty, deve ser para meio de Maio a ver vamos não te preocupes eu faço-te outra visitinha hehehe Cumprimentos Citar
Okocha Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 Deixo-vos um pequeno vídeo ;D name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="445" height="364"></embed></object>"> name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src=" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="445" height="364"></embed></object>" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="350"> Cumprimentos Citar
hugo feio Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Discus! Vai ficar 5***** com o cardume de néon os discus e os ramirezis Citar
Okocha Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 Estou extramente satisfeito com esta montagem, pois está a correr melhor do que eu pensava, a flora têm se desenvolvido muito bem só com CO2 Caseiro, fauna zero baixas até ao momento, que mais se pode pedir ? Cumprimentos Citar
babykhan Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Boas Grande montagem. Ficou muito bonita e harmoniosa. Acho que a fauna escolhida vai fazer sobressair ainda mais essa flora que está muito bem adaptada, sem melt's nem outros sinais de fragilidade, também, vindo de onde veio não admira. Quando tiveres podas para vender desses Juncus repens ou Acorus gramineus apita. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
palferes Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Tal como nos tens habituado mais uma exelente montagem!!! Muito bom trabalho,bom gosto, grande layout!!!! Agora uma pergunta. Essas pedras são as que estão á venda no AKI? Abraço Alferes Citar "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua
Okocha Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 babykhan - Assim que tiver eu aviso hehehe palferes - Se vendem no AKI não sei, eu comprei num horto e tenho visto em mais hortos Cumprimentos Citar
petty Publicado: Maio 5, 2009 Publicado: Maio 5, 2009 Boas, está muito bom essas Blyxas estão cheias de folhas novas, meus parabéns. Cump. Petty Citar
Okocha Publicado: Maio 5, 2009 Autor Publicado: Maio 5, 2009 (editado) Boas petty, a adaptação das Blyxas japonicas têm sido fantástica bem como toda a flora, nunca pensei que o Humus Plus ajudasse tanto, falo com espanto pois é a 1º vez que uso ;D Cumprimentos Editado Maio 5, 2009 por Okocha Citar
Okocha Publicado: Maio 9, 2009 Autor Publicado: Maio 9, 2009 (editado) Adicionei mais alguma fauna ;D 2x Papiliochromis ramirezi 2x Otocinclus affinis 4x Parotocinclus jumbo LDA25 5x Corydoras hastatus 10x Tetra Neon Cardinal Mais logo posto uma geral com algumas mudanças hehehe Cumprimentos Editado Maio 9, 2009 por Okocha Citar
Recommended Posts