bmag Publicado Abril 1, 2009 Publicado Abril 1, 2009 Anexo o meu projecto do meu 2º aqua. O primeiro não correu lá muito bem e vi oportunidade nos leilões deste forum e adquiri um aqua com movel a um colega. Anexo o aqua e a minha experiencia com as pedras de basalto. Não tenho qualquer experiência em aquarios e Aquascaping. A minha ideia é fazer um aquario de ciclideos com o basalto e areia calcária (desde que consiga encontrar) Sei que é um aquario pequeno para ciclideos, mas não sei.. que dizem? Agradeço a vossa preciosa ajuda. Obrigado Citar
bmag Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 Está bonito, qual e o setup? Peço desculpa esquecime de colocar ontem Aqui vai: Aquário 80Cx40Ax30L Iluminação de origem uma só lampada t5 (não sei a potência) Filtro externo EHEIM CLASSIC 2215 (Ainda não comprei, porque tenho dúvidas se chegará) Aquecedor "Aquael" de 200W Pedras de basalto recolhidas na zona de Balazar - Póvoa de Varzim Citar
alcaide Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 (editado) gosto muito podias colocar as img assim Editado Abril 1, 2009 por alcaide Citar ALCAIDE
Hugo R. Silva Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Uma ajuda com as imagens Citar Alguns dos meus aquários (shrimps)
bmag Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 Uma ajuda com as imagens Obrigado pela ajuda nas imagens. Essas fotos foram tiradas pelo tlm, mas hoje á noite/amanha ja envio fotos com a qualidade que vc's merecem com uma maquina decente. Quanto ao filtro EHEIM CLASSIC 2215 será uma boa escolha? E plantas, gostava de colocar umas poucas para dar um colorido ao aqua, mas a minha dúvida é: Tenho que colocar akadama debaixo da areia calcária para as plantas terem alimento ou basta colocar as plantas e depois colocar aditivos na água? Colocando poucas plantas tenho que colocar oxigénio feito em casa ou não vale a pena? Obrigado mais uma vez. Citar
Joao Ramos Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Boas, Quanto ao filtro EHEIM CLASSIC 2215 penso que é uma boa escolha. Quanto as plantas o idial seria colocares um subestrato fertil (tipo Sera Floredepot) e depois colocares o areao, mas se nao forem plantas muito exigentes pods colocar um areao e dps ir adubando.... Abraços e vai dando nuvidads Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts