Octávio Alves Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Boas, Não, eu simplesmente apaguei as outras opções, não criei uma nova votação. Cumprimentos Octávio Alves
Octávio Alves Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Não, infelizmente quem votou já não pode votar. Quer dizer, sim, podem. Digam aqui em quer querem votar. Cumprimentos Octávio Alves
Sergio Torres Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Octávio, ou criavas outra votação, ou prolongavas esta! De qualquer forma, essa de deixar ai escrito o voto está um pouco esquisita! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Octávio Alves Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Ok, então vou tentar criar outra votação. Cumprimentos Octávio Alves
Octávio Alves Publicado: Abril 25, 2009 Autor Publicado: Abril 25, 2009 Não dá para criar uma nova votação, por isso a única hipótese é de votação por escrita. A data final será até o dia de amanha às 23:00h. Cumprimentos Octávio Alves
Sergio Torres Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Octavio, eu ja tinha 9 e o ervilha 10! Agora tem ele 1 e eu 0! Faz como quiseres! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
sergio.vale Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Eu acho que o voto deveria ser secreto, para evitar mal entendidos. Sergio Vale - Miraflores
Sharpness Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 O meu voto vai para o Sergio Torres, mal entendidos, porque? cada um tem o direito de votar no aquário que gosta e não é voto pela pessoa em si... <<link com fins comerciais removido>>
Espada Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 o meu voto vai para o Sergio Torres Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada
Sergio Torres Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 1 dose e meia de premio! Que tal dividir pelos dois vencedores!????????? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Ervilhita Publicado: Abril 25, 2009 Publicado: Abril 25, 2009 Eu concordo, não vale a pena estarmos a entrar em guerras por 1\4 de dose. Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues
Luisa Fonseca Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 Octavio, eu ja tinha 9 e o ervilha 10! Agora tem ele 1 e eu 0! Faz como quiseres! Ó amigo Sérgio... não andes a ofender as pessoas... a minha amiga Ervilhita não é própriamente "o Ervilha", agora para castigo não voto em ti... o aquário dela é o mais lindo, eu já tinha votado nela, e vocês roam-se todos, as mulheres continuam sempre um passo à frente!!!!! Parece uma Floresta Encantada, com lianas e um fundo infinito, é um aquário romântico, os vossos é mais pedras e calhaus e rochas e isso... vou-me deitar antes que me caia o Fórum em peso... não estou a ouvir nada... lá, lá, lá, o ar é de todos e tu não mandas em mim!!!!! Boa noite Luisa Fonseca PS: Amanhã sempre posso dizer que sou sonâmbula!
Octávio Alves Publicado: Abril 26, 2009 Autor Publicado: Abril 26, 2009 Não seja por isso, para não criar conflitos por nenhuma das partes, o 1º lugar vai para os dois e ambos recebem uma dose de musgo Chrystmas oferecidas por mim como prémio. Cumprimentos Octávio Alves
Sergio Torres Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 Octavio, venho desde já oferecer o meu premio à filha da Luisa Fonseca! A MINHA TURMA DO CC! Apesar da mãezinha ser uma peste para mim, eu ofereço-lhe a dose de musgo! Assim ela puderá melhor o seu aqua e ganhar para a próxima vez! O MEU SINCERO OBRIGADO A TODOS OS QUE VOTARAM NO MEU AQUA! E PARABENS TAMBEM À ERVILHA! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Sharpness Publicado: Abril 26, 2009 Publicado: Abril 26, 2009 E tudo está bem quando acaba bem =) <<link com fins comerciais removido>>
Octávio Alves Publicado: Abril 26, 2009 Autor Publicado: Abril 26, 2009 Ok, assim farei. Vou entrar em contacto com ela neste momento. Cumprimentos Octávio Alves
Recommended Posts