Octávio Alves Publicado: Abril 25, 2009 Autor Share Publicado: Abril 25, 2009 Boas, Não, eu simplesmente apaguei as outras opções, não criei uma nova votação. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 25, 2009 Autor Share Publicado: Abril 25, 2009 Não, infelizmente quem votou já não pode votar. Quer dizer, sim, podem. Digam aqui em quer querem votar. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Octávio, ou criavas outra votação, ou prolongavas esta! De qualquer forma, essa de deixar ai escrito o voto está um pouco esquisita! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Cria outra votação... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 25, 2009 Autor Share Publicado: Abril 25, 2009 Ok, então vou tentar criar outra votação. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 25, 2009 Autor Share Publicado: Abril 25, 2009 Não dá para criar uma nova votação, por isso a única hipótese é de votação por escrita. A data final será até o dia de amanha às 23:00h. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Octavio, eu ja tinha 9 e o ervilha 10! Agora tem ele 1 e eu 0! Faz como quiseres! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
sergio.vale Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Eu acho que o voto deveria ser secreto, para evitar mal entendidos. Sergio Vale - Miraflores Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 O meu voto vai para o Sergio Torres, mal entendidos, porque? cada um tem o direito de votar no aquário que gosta e não é voto pela pessoa em si... <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Espada Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 o meu voto vai para o Sergio Torres Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 1 dose e meia de premio! Que tal dividir pelos dois vencedores!????????? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Eu concordo, não vale a pena estarmos a entrar em guerras por 1\4 de dose. Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Abril 26, 2009 Share Publicado: Abril 26, 2009 Octavio, eu ja tinha 9 e o ervilha 10! Agora tem ele 1 e eu 0! Faz como quiseres! Ó amigo Sérgio... não andes a ofender as pessoas... a minha amiga Ervilhita não é própriamente "o Ervilha", agora para castigo não voto em ti... o aquário dela é o mais lindo, eu já tinha votado nela, e vocês roam-se todos, as mulheres continuam sempre um passo à frente!!!!! Parece uma Floresta Encantada, com lianas e um fundo infinito, é um aquário romântico, os vossos é mais pedras e calhaus e rochas e isso... vou-me deitar antes que me caia o Fórum em peso... não estou a ouvir nada... lá, lá, lá, o ar é de todos e tu não mandas em mim!!!!! Boa noite Luisa Fonseca PS: Amanhã sempre posso dizer que sou sonâmbula! Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 26, 2009 Autor Share Publicado: Abril 26, 2009 Não seja por isso, para não criar conflitos por nenhuma das partes, o 1º lugar vai para os dois e ambos recebem uma dose de musgo Chrystmas oferecidas por mim como prémio. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 26, 2009 Share Publicado: Abril 26, 2009 Octavio, venho desde já oferecer o meu premio à filha da Luisa Fonseca! A MINHA TURMA DO CC! Apesar da mãezinha ser uma peste para mim, eu ofereço-lhe a dose de musgo! Assim ela puderá melhor o seu aqua e ganhar para a próxima vez! O MEU SINCERO OBRIGADO A TODOS OS QUE VOTARAM NO MEU AQUA! E PARABENS TAMBEM À ERVILHA! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 26, 2009 Share Publicado: Abril 26, 2009 E tudo está bem quando acaba bem =) <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 26, 2009 Autor Share Publicado: Abril 26, 2009 Ok, assim farei. Vou entrar em contacto com ela neste momento. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Daniel Santos Publicado: Maio 11, 2009 Share Publicado: Maio 11, 2009 GOstei deste final * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts