dominik1994 Publicado: Abril 13, 2009 Share Publicado: Abril 13, 2009 ca vai a minha participaçao as fotos nao estao grande coisa mas é o que se arranja malawi 430 litros projecto inicioos meus severustanganika ex homeflorest com N. bichardi Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 Bem, aqui vai a minha participação... Nada de grande coisa, mas tambem o fotografo.......-.- Cumps e Boa Sorte a todos. Gonçalo Abreu Espero que gostem. Para mim é muito dificil tirar boas fotos a este aqua, devido à densidade "florestal". Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Abril 14, 2009 Share Publicado: Abril 14, 2009 (editado) Aqui fica a minha participação Editado Abril 14, 2009 por Ervilhita Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
acarloscc Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 no meio de tanto verde fica o meu "orion". para variar... (ficam as desculpas pela incapacidade de extrair mais da photosmart 850) private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas") Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 15, 2009 Autor Share Publicado: Abril 15, 2009 (editado) Bem pessoal, Estamos apenas a 13h do final da fase de inscrições, a qual passaremos à fase de votos e aí espero que todos os membros do fórum dêem o seu voto de forma a termos aqui um concurso bastante equilibrado, pelo que já vi, vai ser. Este concurso tem como pratrocinador: Octávio Alves Representante do grupo C.A.I. Cumprimentos Octávio Alves Editado Abril 15, 2009 por Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno_Santos Publicado: Abril 15, 2009 Share Publicado: Abril 15, 2009 A máquina não ajuda mas e o que se arranja...esta é a minha nova montagem o "Montejunto", tem 5 dias de montagem e moram por lá alguns red´s e CRS grade C. Espero que gostem. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Canalha Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 Espero ainda estar a tempo Obrigado ! parabens octavio alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 Boas "canalha", Sim, ainda vais a tempo. O concurso apenas termina às 12h de hoje. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 VOTAÇÃO ABERTA Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 ja nao vou a tempo ? =\ <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 Infelizmente não, o prazo final de inscrição era até às 12h de hoje. Não devias ter deixado para o fim. Mas por 100€ posso abrir uma excepção. eheh Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 tenho estado ocupado e nem reparei que havia um concurso =\ fica para a próxima então :D <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 Mas tu é do C.A.I., tenho enviado mail's para os membros, avisado no tópico, falado dentro do grupo. Informação foi o que não faltou, é questão de estares mais atento para a próxima. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 17, 2009 Share Publicado: Abril 17, 2009 Mas tu é do C.A.I., tenho enviado mail's para os membros, avisado no tópico, falado dentro do grupo.Informação foi o que não faltou, é questão de estares mais atento para a próxima. Cumprimentos Octávio Alves Agora é que eu vi ! oh fica para a próxima..... Não recebi nenhuma mp Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 17, 2009 Autor Share Publicado: Abril 17, 2009 (editado) Não é MP, é mail. Cumprimentos Octávio Alves Editado Abril 17, 2009 por Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 18, 2009 Share Publicado: Abril 18, 2009 sim mas não recebi '? não faz mal.... o próximo é de caracóis de praga!? nahhahah Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 18, 2009 Autor Share Publicado: Abril 18, 2009 Não recebeste porque não tenho o teu mail. És um dos membros que ainda não deu o mail para actualizar dos dados do C.A.I. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 21, 2009 Autor Share Publicado: Abril 21, 2009 (editado) Venho informar que o membro canalha foi desqualificado devido a ser expulso do fórum pela a Administração do mesmo. A votação continuará a ser possível, mas não irá ao pódio caso a votação assim entenda. Cumprimentos Octávio Alves Editado Abril 21, 2009 por Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 22, 2009 Autor Share Publicado: Abril 22, 2009 Faltam 3 dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 24, 2009 Autor Share Publicado: Abril 24, 2009 Bem, para quem ainda não votou, vote agora. Hoje é o ultimo dia de votações. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 25, 2009 Autor Share Publicado: Abril 25, 2009 (editado) Caros membros, Já temos os resultados, infelizmente temos um empate no 1º lugar: Participante nº10 - Sergio Torres [ 8 ] Participante nº14 - Ervilhita [ 8 ] Participante nº12 - dominik1994 [ 5 ] Participante nº15 - acarloscc [ 5 ] Participante nº16 - Nuno_Santos [ 5 ] Participante nº6 - |_{-_-}_| aka RastejantE [ 4 ] Participante nº9 - André Oleiro [ 3 ] Participante nº11 - Octávio Alves [ 3 ] Participante nº3 - djmanu [ 2 ] Participante nº5 - Espada [ 2 ] Participante nº1 - Nuno Toste [ 1 ] Participante nº2 - joker [ 1 ] Participante nº8 - tiagoluz [ 1 ] Participante nº4 - A MINHA TURMA CC [ 0 ] Participante nº7 - ric17fcp [ 0 ] Participante nº13 - goncas94 [ 0 ] Os dois membros irão a votação no dia de hoje, terminando hoje à 23:00. Cumprimentos Octávio Alves Editado Abril 25, 2009 por Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sharpness Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 não posso votar novamente? eu ainda não votei, nesta nova votação... <<link com fins comerciais removido>> Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Não votamos para o desempate? Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Tambem não consigo votar! Será só um prolongamento da votação por mais um dia??? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joker Publicado: Abril 25, 2009 Share Publicado: Abril 25, 2009 Boas Eu tambem não consigo votar!! cumps. http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts