Octávio Alves Publicado Março 31, 2009 Share Publicado Março 31, 2009 (editado) Este 4º Concurso será dedicado aos Aquários de Invertebrados. O prémio será entregue aos 2º primeiros classificados. 1º lugar: 1 dose de Musgo Chrystmas 2º lugar: 1/2 dose de Musgo Chrystmas Todos os prémios dados nos Concursos de Invertebrados foram fornecidos por mim (Octávio Alves), caso queira contribuir entre em contacto comigo por MP. No decorrer da fase de inscrição, basta colocar a sua imagem e o número de ordem. Pode ser colocado até o máximo de 2 fotografias. Cada membro tem o direito a um número de ordem, mesmo que se coloque 2 fotografias, o número é apenas 1. A partir do dia 16 de Abril, as fotografias irão a votação e dia 25 de Abril irá ser divulgado o vencedor. O tópico, no dia 16 às 12:00h poderá estar fechado devido a actualização do mesmo, voltando a abrir a qualquer momento. Qualquer dúvida relacionada com o concurso, deverá enviar uma MP ao membro Octávio Alves. Não utilize o botão alertar para retirar dúvidas nem entre em contacto com a Administração e a equipa de Moderadores para o mesmo efeito. Vencedores dos últimos Concursos: 1º Concurso de Invertebrados (Ampulária) - António Violante 2º Concurso de Invertebrados (Red Cherry) - Octávio Alves 3º Concurso de Invertebrados (Outros invertebrados) - Joel Bonifácio Cumprimentos Octávio Alves Editado Abril 25, 2009 por Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 Ola, as inscriçoes ja estao abertas? O meu ainda nao tem os inverts será que posso concorrer na mesma? so terá os invertebrados daqui a 2-3 semanas mais ou menos. Cumprimentos do Nuno Toste Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 Ola, as inscriçoes ja estao abertas? O meu ainda nao tem os inverts será que posso concorrer na mesma? so terá os invertebrados daqui a 2-3 semanas mais ou menos. Cumprimentos do Nuno Toste Caro Nuno Toste, Sim, o concurso já está aberto. Desde que o aquário seja dedicado aos invertebrados, podes colocar já fotografias, mesmo sem ter já os invertebrados. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Ervilhita Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 Obrigado por fazeres concursos. neste vou participar com certeza. Feedback Cumprimentos, Ana Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 1, 2009 Autor Share Publicado: Abril 1, 2009 Obrigado por fazeres concursos. neste vou participar com certeza. Obrigado! Não tenho interesses de fins lucrativos, uma vez que também sou só eu que dou os prémios, menos no 1º Concurso em que a Luísa Fonseca forneceu os prémios. Eu crio estes Concursos para motivar as pessoas e ao mesmo tempo promover o mundo dos invertebrados. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Nuno Toste Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 Bem, entao aqui vai a minha participaçao. E um duplo vodafone por isso: 1- Lado esquerdo 2- Lado direito Cumprimentos do Nuno Toste Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
joker Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 (editado) Boas. Aqui ficam as fotos do meu aqua * Territory of Shrimps * que ainda está no começo!! Boa sorte a todos,Cumps. Editado Abril 13, 2009 por joker http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=114894&hl= * Projecto caixas vodafone * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=127708&hl= * Maternidade * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=122714&hl= * Territory of Shrimps * http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=129436&hl= * The Lost Forest 2 * Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Vitor Sousa Publicado: Abril 3, 2009 Share Publicado: Abril 3, 2009 bem + um concurso da pinta e bem organizado. aqui vai a minha participação: O Aquario O Red Cherry do aquario lool Boa sorte a todos Abraço Manu My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127 Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
A MINHA TURMA CC Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Aqui vai o aquário "happy birthday" da Catarina, Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Espada Publicado: Abril 5, 2009 Share Publicado: Abril 5, 2009 Boas Aqui fica a minha participaçao e um cubo de 20 lts +- PS:continua com estes eventos Octávio Alves Pessoal vamos la a colocar fotos Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Telmo Espada Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 5, 2009 Autor Share Publicado: Abril 5, 2009 Obrigado pelos elogios pessoal. Enquanto tiver coisas para oferecer como prémio, irá sempre haver concursos, e cada vez melhores, pois aprendemos sempre com os anteriores. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
RastejantE Publicado: Abril 6, 2009 Share Publicado: Abril 6, 2009 Caí aqui um bocado de pára-quedas, e o aquário foi montado há coisa de dias na forma como está actualmente, mas siga: As fotos estão uma treta, mas pronto... Siga... Um abraço... []'s Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
ric17fcp Publicado: Abril 7, 2009 Share Publicado: Abril 7, 2009 (editado) Aqui fica o meu nano ainda sem nome e espera de mais habitantes, de momento com reds , ampularias e uma ameijoa. Editado Abril 7, 2009 por ric17fcp Cumprimentos, Ricardo Vieira / Aquariofilia copo de Whiskyjpmartins Zaratrusca Hugo Monteiro ric17fcp alvarenga Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
tiagoluz Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 aqui fica o meu nano de 35L neste momento só para 4 red´s, mas conto daqui a uma semana ter mais uns 20 cump plantado 300L com discus.... .Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
André Oleiro Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 "Simplesmente Verde" Aquario de "Green's" [ Feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 9, 2009 Autor Share Publicado: Abril 9, 2009 Bem pessoal, excelentes aquários. Estou a gostar de ver, mas sei que ainda há mais uns quantos. Participem pessoal, não custa!!! Se ainda der tempo meto o meu. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 Desculpem o off-topic! Mas vi por ai dois aquas com reds meus! LOL Boa sorte a todos! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 9, 2009 Autor Share Publicado: Abril 9, 2009 Então e tu Sergio? Não tens nenhum aquário para participar no Concurso? Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 Tem que ser so de invert's? As corys são as melhores amigas do marisco! E uns neons fazem selecção natural! Posso participar assim? Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 9, 2009 Autor Share Publicado: Abril 9, 2009 É assim, os aquários têm de ser dedicados aos invertebrados, não têm de ser exclusivamente só com invertebrados. Têm de ser aqueles aquários onde tenha o propósito de montagem para invertebrados, onde depois colocaram-se alguns peixes. É que há diferença entre aquários de invertebrados com neons, corydoras e os aquários que têm guppys, discus, sei lá, com invertebrados. Entendes o que quero dizer? Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 Esta bem! Acho irei concorrer! Só me falta decidir com que aqua! lol O das 6 especies ou o novo que só tem ibericos! lol Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Luisa Fonseca Publicado: Abril 9, 2009 Share Publicado: Abril 9, 2009 Esta bem! Acho irei concorrer! Só me falta decidir com que aqua! lolO das 6 especies ou o novo que só tem ibericos! lol Concorre com o das 6 espécies, fiquei muito curiosa. Os Red Cherys de quem? Ai se a Catarina te ouve, agora passados alguns dias com o fundo escuro estão super vermelhinhos! Luisa Fonseca Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Sergio Torres Publicado: Abril 10, 2009 Share Publicado: Abril 10, 2009 "O sonho concretizado" agora convertido num lar de 1ºClasse para invertebrados! 6 Especies de camarões, em que nenhuma cruza entre si! 1 Especie de caracol do Sulawesi! 4 -Atyopsis moluccensis Vulgo Camarão Madeira ou ainda Camarão bambu. 8 -Caridina multidentata Vulgo Caridina Japonica ou Camarão Amano. 5 -Macrobrachium jelskii Vulgo Camarão sossego, eu chamo-lhes "brasileiros". 6 -Caridina cf. cantonensis 'Bee' Vulgo Caridina Bee ou camarão abelha. 20 -Atyaephyra desmaresti Vulgo Camarão de rio (existente em aguas portuguesas). +/- 1000 -Neocaridina heteropoda var. RED Vulgo Red cherry. 3 -Tylomelanias sp. Brevemente irei introduzir caridina Babalti "green". Aqui fica as fotos! Panoramica geral "Caqueiro" da comida! Espero que gostem das fotos! Só escolhi estas para ver uma panoramica e os bichinhos na hora da alimentação! Abraço Sérgio Torres Visitem o Ínsulas da quitina Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 12, 2009 Autor Share Publicado: Abril 12, 2009 Invert'água florest Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Octávio Alves Publicado: Abril 13, 2009 Autor Share Publicado: Abril 13, 2009 Caros membros, Só para lembrar aos membros que ainda não participaram, que faltam apenas 3 dias para o fecho da fase de inscrições. Cumprimentos Octávio Alves Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts