wahit Publicado Setembro 21, 2004 Share Publicado Setembro 21, 2004 Boas! Acho que o tópico diz tudo.. queria meter umas plantas num aqua que tem 2 óscares... que plantas me aconselhariam? Ouvi dizer que eles gostam de uma salada de vez em quando, portanto terão que ser umas pouco apetitosas! E já agora.. que técnicas para as segurar ao areão? Um abraço e obrigado!! :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
claudiobruno Publicado: Setembro 21, 2004 Share Publicado: Setembro 21, 2004 ............ de plastico............ com uma boa base............ :D :D :D Claudiobruno Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wahit Publicado: Setembro 21, 2004 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2004 Epá... andem lá! :D :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Paulo Almeida Publicado: Setembro 21, 2004 Share Publicado: Setembro 21, 2004 Ele tem razão, a melhor hipótese é com plantas de plástico. Carpe Diem Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
wahit Publicado: Setembro 21, 2004 Autor Share Publicado: Setembro 21, 2004 Mas eu não quero plantas de plástico........ :D :D Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
rasec Publicado: Setembro 21, 2004 Share Publicado: Setembro 21, 2004 Sempre podes experimentar anuibias. Convem é telas bem presas senão todos os dias tems anubias flutuantes 1 Abraço César Pereira 1 Abraço César Pereira ( EX.Membro(...) Socio Fundador dos (.)|(.)) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
luismoniz Publicado: Setembro 22, 2004 Share Publicado: Setembro 22, 2004 Boas wahit Bem não sei qual a reação dos oscars em relação ás anubias, mas se as poderes colocar, compra umas anubia nana atas num tronco e fica com um aspecto bem nature! :D banana rock Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
fire4me Publicado: Setembro 22, 2004 Share Publicado: Setembro 22, 2004 eles nao gostam de salada de vez. em quando eles gostam todos os dias comem qualquer coisa ate as de plastico eles rondam Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts