Nosferato Publicado Março 31, 2009 Publicado Março 31, 2009 Boas pessoal comprei daqueles saquinhos de artemia-mix da sera. Mas quando meti no recipiente também coloquei sal e cloreto de sódio, mas quando li melhor este saquinho já trás sal...haverá algum problema em haver sal a mais???é a minha duvida..já agora meti ontem a fazer e até agora não vi nenhuma artemia viva...
Pedro.Soares Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Boas Meteste sal e cloreto de sódio? É a mesma coisa. Cumprimentos
Nosferato Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 Boas Meteste sal e cloreto de sódio? É a mesma coisa. sim coloquei ambos, disseram me que ajudava para o nascimento delas.
Nosferato Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 sim coloquei ambos, disseram me que ajudava para o nascimento delas. Ja agora que cor sao?? brancas? vermelhas??da para ver elas a mexerem se bem???Preciso mesmo de ajuda!!!
Paulo Cabrita Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Não será bicarbonato de sódio? Are dogs really man's best friend? Put a dog & your wife in the trunk of the car for an hour. When you open it, who's really happy to see you? http://paulocabrita.smugmug.com/
Nosferato Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 (editado) Não será bicarbonato de sódio? Sim é isso Ja agora que cor sao?? brancas? vermelhas??da para ver elas a mexerem se bem???Preciso mesmo de ajuda!!! tenho esta duvida!!! Editado Março 31, 2009 por Nosferato
Ricardo A. Silva Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Cor de rosa. Sim, se focares o olhar num ponto do recepiente consegues ver bem, com a prática e hábito consegues ver naturalmente. Cumprimentos, Ricardo A. Silva
Daniel Santos Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 aponta um foco de luz para o sitio onde as tens.... elas reunem-se a frente da luz sao fotosensiveis.... *
Recommended Posts