Recommended Posts

Publicado (editado)

Boas,

Tenho o aquario RENA CALYPSO 100, mas como não estou satisfeito com ele (iluminação, filtro) estou a pensar em trocar por outro. e já que vou trocar que seja por um maior...

ando a ver na zona do porto, JARDILAND - MAIA, Cia dos Animais (A Costa e Silva) - Vila do Conde, mas como podem adivinhar a variedade é muita, com tampa, sem tampa, com filtro, sem filtro, etc.

queria um no minimo de 120cm (maximo 150cm, senão a minha mulher expulsa-me de casa), os da aquatlantis são bons? na Jardiland tens uns com o filtro incorporado e vem de baixo do aquario, que vantagens tem?

Pessoal, agradeço sugestões.

obrigado

Tomás

Editado por TomasSilva
Publicado:

Porque não mandas fazer?Assim ficas com algo muito melhor,porque és tu que escolhes tudo ao contrário dos kits que depois tens que ir trocando filtro,iluminação etc.Para mim era uma opção a considerar seriamente.Termostato e filtro podes mandar vir da aquaristic,há encomendas quase todas as semanas.Calhas tens boas nos patrocinadores e o mesmo para os aquários.

• 2 semanas depois...
Publicado: (editado)

Afinal andas por aqui :wink: Eu fazia o mesmo que o membro Jorge Oliveira disse, mandava fazer um aqua por medida e ai no meu ver com uns 150x60x45 ( gosto das medidas :smile2: e acho que ficava bem ai nessa parede ).

Para calhas tens estas - 150cm 4x80w T5 - 195eur.

Filtro - Rena xp4 que deve andar nos 200€ se nao me engano

Que achas?

Editado por nashville
Este tópico tem mais de 6 meses de antiguidade... Se fizer sentido, por favor considere criar um novo tópico em vez de reactivar este. Obrigado!