Baixinho Publicado: Junho 30, 2009 Publicado: Junho 30, 2009 boas como vai esse aqua? e a bicharada?... "WesiLand II" - Invertebrados do Sulawesi Apistogramma bitaeniata "Careiro" Reef Baixinho - 1º Salgado
nmartinez Publicado: Setembro 4, 2009 Publicado: Setembro 4, 2009 é verdade... como vai este aqua???? Tava a curtir esta montagem e gostava de ver evoluções Mete aí umas fotos!!!! Abraços Nuno MartinezX-100 White Desert Rock'so meu Feedback
acarloscc Publicado: Setembro 9, 2009 Autor Publicado: Setembro 9, 2009 viva. não tenho actualizado porque as novidades são poucas. a acicularis acabou por se esticar um bocadito mais para a frente mas de resto está na mesma. os cardinais continuam a sua vidinha tranquila e tímida. fazer o amor que é bonito é que nada... esta semana tiro uma foto para verem como está. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
Linus Publicado: Setembro 17, 2009 Publicado: Setembro 17, 2009 (editado) tenho um filtro desses e estudo onde ta o aqua e nao dou por ele... Comprei ontem o filtro Boyu WF - 2015 e faz barulho...tive que o tirar senão não conseguia dormir Editado Setembro 17, 2009 por Linus "A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo como os seus animais são tratados" Mahatma Gandhi
acarloscc Publicado: Abril 13, 2010 Autor Publicado: Abril 13, 2010 acabei por desmontar este aqua há uns tempos. o tempo cada vez era menos para ele e então preferi dedicar-me apenas ao "private lounge". ficou a experiência. private lounge (passem por lá) orion (para quem gosta de coisas "pesadas")
fjcb Publicado: Abril 14, 2010 Publicado: Abril 14, 2010 (editado) EDIT: é o que faz responder antes de ler o tópico todo... Editado Abril 14, 2010 por fjcb És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
Recommended Posts