valverde Publicado Março 31, 2009 Publicado Março 31, 2009 Boas! Sou novo por aqui e tenho uma duvida tal como: -Tenho um aquario de 80l, de água doce, ainda não tenho peixes nem plantas, gostava de saber as despesas mensais (+/-) para ter um aquario com algumas plantas vivas e peixes engraçados. Citar
alcaide Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 As despesas fixas mensais, básicamente é a conta da luz Citar ALCAIDE
Nuno Toste Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Sim, e basicamente o que o alcaide disse, os fertelizantes nao compras todos os meses penso eu. Cumprimentos do Nuno Toste Citar
Tiago Monteiro Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Sim as despesas mensais com um aquario é a electricidade e a agua, devido aos tpa`s. mas como tens um de 80L não deve de ser assim tão despendioso. Citar Cumprimentos
Jorge Oliveira Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Não se esqueçam que os peixes precisam de comer,de preferência comida variada mas não vais ter gastos excepcionais. Citar O meu feedback
fuzi Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 falando por mim no inicio foi onde gastei mais € ...agora é uma questão de manter e ir comprando uns testes para veres como esta a qualidade da tua agua.. mas o ppl experiente ja te da umas luzes... posso dizer que ni inicio depois de ja ter o aqua e alguns dos acessorios principais não gastei mais de 50€ (por enquanto claro ).Ainda vou no inicio forte abraço Ps: por mês é complicado dar te uma estimativa porque vai depender das necessidades do teu aqua e peixes. Citar
Joao Ramos Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Depende tambem do consumo de energia do material electrico Mas penso que e dificil dizer por mês, pois pode haver 1 mes que gastes menos e no mês aseguir teres um problemasito e gastareso triplo do anterior...XD Mas n deve de ser nd por ai alem....XD abraço Citar <div align='center'></div> Cumprimentos, João Ramos Plantado "No Side Aquarium"
Recommended Posts