valter coelho Publicado Março 31, 2009 Share Publicado Março 31, 2009 boas gostaria de saber se voces conhecem alguma loja de confiança nesta zona pois vou conprar um akua e precisso que nao me enganem opinioes bem-vindas cumps valter coelho Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Boas Tens no meu entender 3 lojas relativamente perto o Aquapicanço a buedafish (perto do estadio de São Luis parte de cima) ambos em FAro e a Barabatanas e Cãopanhia em Lagoa. Comprar aqua depende do que queres pequeno grande quantos litros? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
valter coelho Publicado: Março 31, 2009 Autor Share Publicado: Março 31, 2009 1prai 100 entre 160 cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Vou-te ser sincero a menos que tenhas um orçamento de +/-150€ para o aquario é preferivel mandar fazer a medida.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mikealgar Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Vou-te ser sincero a menos que tenhas um orçamento de +/-150€ para o aquario é preferivel mandar fazer a medida.... A melhor loja com assitencia personalizade e onde te esclarecem tudo o que precisas saber e a Buedafish perto do estadio do Farense. Passa por la e vais ver como ficas esclarecido. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Mikealgar Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 A melhor loja com assitencia personalizade e onde te esclarecem tudo o que precisas saber e a Buedafish perto do estadio do Farense. Passa por la e vais ver como ficas esclarecido Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
barman_dani Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Em termos de atendimento podem ser super atenciosos e até te explicarem tudo, mas das três lojas foi a que me apresentou o orçamento mais caro para um aqua de 100x40x50.... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Fatassa Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 Das vezes que fui ao Algarve a buédefish pareceu-me ser muito boa. E o sr.João é impecavel. Não perdes nada em passar por lá. Abraço Cumprimentos Nuno Rodrigues Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pterois Volitans Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 (editado) Decididamente a AquaPicanço, pois a nível de aquários tem só 100 vezes mais que as outras lojas... e preços... isso então nem se fala.... Assistência personalizada ?! outro ponto ganho, tanto na loja de Faro como de Olhão, aos anos que andam nisto... Editado Abril 1, 2009 por Pterois Volitans the 2nd best way to free stress in a natural way.... ...LOOK at the Aquarium... O Echinodorus Gigante ** O Mangal ** ** Duboisi & Frontosa Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
lmsalgado Publicado: Abril 23, 2009 Share Publicado: Abril 23, 2009 Há aqui no fórum um tópico com o Roteiro Lojas E Outros Locais De Interesse - uma lista que cobre todo o pais- e eu criei uma página que mostra no mapa todos esses locais, em: http://roteiro.110mb.com/ Podem consultar, e desafio-vos também a acrescentar (no tópico acima) as lojas que ainda não estão no mapa. Assim estamos a ajudar-nos a nós e a toda a gente Cumprimentos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
palferes Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 Boas!!! As lojas que já falaram, são sem dúvida muito boas. Em Quarteira tens a Quarteirapet que fica em frente á bombas da BP. Fala com o Sr António. Abraço Alferes "A mente que se abre a uma idéia jamais volta ao seu tamanho original" (Albert Einstein) Akua Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts