fjcb Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 epa ja passou um tempão... mas pode ser que respondas... nao sei se isso ainda ta montado mas deves saber responder... essa rede não diminuiu o caudal de entrada para a sump? ao final de tanto tempo que conclusões tiraste do projecto? problemas? És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
fjcb Publicado: Abril 8, 2010 Publicado: Abril 8, 2010 epa ja passou um tempão... mas pode ser que respondas... nao sei se isso ainda ta montado mas deves saber responder... essa rede não diminuiu o caudal de entrada para a sump? ao final de tanto tempo que conclusões tiraste do projecto? problemas? És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
luis_reis Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Antes de mais muitos parabéns pelo tópico, esta 5***, queria fazer algo idêntico mas as caixas da vodafone que tinha... já foram! se for a uma loja e pedir eles arranjam ? Uma dúvida o sump é metade de uma caixa mais uma inteira certo?? Com silicone para vidros isso ficou mesmo bem aderente ??
PDI Publicado: Abril 18, 2010 Publicado: Abril 18, 2010 Já agora essa rede que puseste na coluna seca não é de alumínio, é que se for não é aconselhável para a saúde dos habitantes. Alfredo Garcia
fjcb Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 epa pelo divertimento copiei a tua ideia... desculpa lá :D só nao fiz divisórias na SUMP...resultado: coloco tudo cheio de materia filtrante para a agua ter de passar por elas obrigatoriamente...(se colocasse poucas e agua percorreria o caminho "mais facil"...) entretanto fiz uma base em madeira e tou a ponderar fazer uma iluminação...talvez com uns leds dos chinocas... ainda pensei colocar uma flauta maior para uma segunda caixa a seguir à primeira...tenho uma bomba de 200L/h e aquilo realmente funciona bem...e acho que dava para aproveitar esse desempenho para mais uma caixa...mas fica para uma proxima... bem tudo para te agradecer a ideia a ver se posto umas fotos depois... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
fjcb Publicado: Abril 29, 2010 Publicado: Abril 29, 2010 Antes de mais muitos parabéns pelo tópico, esta 5***, queria fazer algo idêntico mas as caixas da vodafone que tinha... já foram! se for a uma loja e pedir eles arranjam ?Uma dúvida o sump é metade de uma caixa mais uma inteira certo?? Com silicone para vidros isso ficou mesmo bem aderente ?? já agora eu na minha segura super bem o silicone...pelo sim pelo nao lixei um pouco nas zonas de colagem para agarrar melhor... És do distrito de Aveiro? Queres vir para o nosso grupo?Clica na imagem...viviparos.pt.vu
canhake Publicado: Junho 24, 2010 Autor Publicado: Junho 24, 2010 Olá Sim, tenho estado ausente. Não, a rede em nada diminui o caudal. Quem me dera que o fizesse pois tinha um caudal demasiado elevado. O aquário já está desmontado. Problemas? Só tive problemas com a iluminação que nunca consegui acertar. O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Diogo607 Publicado: Abril 3, 2011 Publicado: Abril 3, 2011 Boas, Entao como esta a correr o projecto? Podes postar uma foto actualização? Ja agr, onde e que arranjaste o termostato? Cumps Cumps 150l dedicados a Cacatuoides Blues Cube - Mais um Cubo Vodafone
canhake Publicado: Abril 3, 2011 Autor Publicado: Abril 3, 2011 Olá O aquário está arrumado a um canto, vazio. Não usei nenhum tipo de aquecedor ou termostato, era a bomba do filtro que aquecia a água com o calor que produzia. Daniel O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Recommended Posts