nf98977a Publicado Março 30, 2009 Share Publicado Março 30, 2009 Será que os micros vermes substituem integralmente e a todos os níveis a artemia recem eclodida aquando da alimentação de alevins de escalares? Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Março 30, 2009 Share Publicado: Março 30, 2009 Não, os microvermes são a sobremesa, e o lanche Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
mjm Publicado: Março 30, 2009 Share Publicado: Março 30, 2009 Será que os micros vermes substituem integralmente e a todos os níveis a artemia recem eclodida aquando da alimentação de alevins de escalares? Estás a pedir muito, são um bom alimento, mas não é igual, o melhor é variar. Que sai mais barato sai, e dá menos trabalho. Cumps, João Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Março 31, 2009 Autor Share Publicado: Março 31, 2009 (editado) Mas será que eles se aguentam com isso? Que outros alimentos para além da artemia recem eclodida eos micro vermes se pode dar a alevins de escalares? Editado Março 31, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessária Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
betarato Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Toda a outra ração normal que dás aos adultos mas esfarelada com os dedos, ou também há ração para alevins Boa Aquariofilia para Todos! Betarato Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 Para escalares não.são demasiados pequenos para comerem flocos esfarelados.Eu aconselharia artémia recém ecolodida durante 1 semana,basta 1 ou 2 saquetas de 1€ da Sera e depois podes optar por microvermes.Foi assim que eu fiz.Fica extremamente barato. O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nf98977a Publicado: Março 31, 2009 Autor Share Publicado: Março 31, 2009 (editado) Nunca eclodi artemia, mas os pacotes devem de ter instrucções. Certo? Editado Março 31, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessária :) Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
José Garcia Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 (editado) Boas podes procurar pelo forum que encontras como eclodir artémia Cumps Editado Maio 9, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 31, 2009 Share Publicado: Março 31, 2009 (editado) Será que os micros vermes substituem integralmente e a todos os níveis a artemia recem eclodida aquando da alimentação de alevins de escalares? A resposta do betarato diz tudo. E de forma original. Editado Março 31, 2009 por Jose Miguel Gomes O treino do Toy Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Oluap12 Publicado: Abril 1, 2009 Share Publicado: Abril 1, 2009 (editado) eu exprimentei fazer uma reprodução so com microvermes e nao aconselho, aconselho a fazer como o jorge oliveira diz Editado Maio 9, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
darkdevil Publicado: Abril 8, 2009 Share Publicado: Abril 8, 2009 como diz um amigo meu "nada é bom quando é levado ao exajero" uma alimentaçao variada faz muito melhor e crescem mais rápido.a artémia deve se dar nas primeiras semanas como já foi referido depois podes começar a dar microvermes ..quando atingirem um certo tamanho podes dar flocos desfarelados e granolado moído ,e o que entenderes.. espero ter ajudado cumprimentos D.S. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts