nf98977a Publicado Março 30, 2009 Publicado Março 30, 2009 Será que os micros vermes substituem integralmente e a todos os níveis a artemia recem eclodida aquando da alimentação de alevins de escalares?
betarato Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Não, os microvermes são a sobremesa, e o lanche Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
mjm Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Será que os micros vermes substituem integralmente e a todos os níveis a artemia recem eclodida aquando da alimentação de alevins de escalares? Estás a pedir muito, são um bom alimento, mas não é igual, o melhor é variar. Que sai mais barato sai, e dá menos trabalho. Cumps, João
nf98977a Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 (editado) Mas será que eles se aguentam com isso? Que outros alimentos para além da artemia recem eclodida eos micro vermes se pode dar a alevins de escalares? Editado Março 31, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessária
betarato Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Toda a outra ração normal que dás aos adultos mas esfarelada com os dedos, ou também há ração para alevins Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
Jorge Oliveira Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Para escalares não.são demasiados pequenos para comerem flocos esfarelados.Eu aconselharia artémia recém ecolodida durante 1 semana,basta 1 ou 2 saquetas de 1€ da Sera e depois podes optar por microvermes.Foi assim que eu fiz.Fica extremamente barato. O meu feedback
nf98977a Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 (editado) Nunca eclodi artemia, mas os pacotes devem de ter instrucções. Certo? Editado Março 31, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessária :)
José Garcia Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 (editado) Boas podes procurar pelo forum que encontras como eclodir artémia Cumps Editado Maio 9, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 (editado) Será que os micros vermes substituem integralmente e a todos os níveis a artemia recem eclodida aquando da alimentação de alevins de escalares? A resposta do betarato diz tudo. E de forma original. Editado Março 31, 2009 por Jose Miguel Gomes O treino do Toy
Oluap12 Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 (editado) eu exprimentei fazer uma reprodução so com microvermes e nao aconselho, aconselho a fazer como o jorge oliveira diz Editado Maio 9, 2009 por Nuno Fontela quote desnecessário
darkdevil Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 como diz um amigo meu "nada é bom quando é levado ao exajero" uma alimentaçao variada faz muito melhor e crescem mais rápido.a artémia deve se dar nas primeiras semanas como já foi referido depois podes começar a dar microvermes ..quando atingirem um certo tamanho podes dar flocos desfarelados e granolado moído ,e o que entenderes.. espero ter ajudado cumprimentos D.S.
Recommended Posts