Recommended Posts

Publicado:

Não, os microvermes são a sobremesa, e o lanche

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Publicado:
Será que os micros vermes substituem integralmente e a todos os níveis a artemia recem eclodida aquando da alimentação de alevins de escalares?

Estás a pedir muito, são um bom alimento, mas não é igual, o melhor é variar.

Que sai mais barato sai, e dá menos trabalho.

Cumps,

João

Publicado: (editado)

Mas será que eles se aguentam com isso?

Que outros alimentos para além da artemia recem eclodida eos micro vermes se pode dar a alevins de escalares?

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessária
Publicado:

Toda a outra ração normal que dás aos adultos mas esfarelada com os dedos, ou também há ração para alevins

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Publicado:

Para escalares não.são demasiados pequenos para comerem flocos esfarelados.Eu aconselharia artémia recém ecolodida durante 1 semana,basta 1 ou 2 saquetas de 1€ da Sera e depois podes optar por microvermes.Foi assim que eu fiz.Fica extremamente barato.

Nunca eclodi artemia, mas os pacotes devem de ter instrucções. Certo?

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessária :)
Será que os micros vermes substituem integralmente e a todos os níveis a artemia recem eclodida aquando da alimentação de alevins de escalares?

A resposta do betarato diz tudo. E de forma original. nyah

Editado por Jose Miguel Gomes

eu exprimentei fazer uma reprodução so com microvermes e nao aconselho, aconselho a fazer como o jorge oliveira diz

Editado por Nuno Fontela
quote desnecessário
Publicado:

como diz um amigo meu "nada é bom quando é levado ao exajero" uma alimentaçao variada faz muito melhor e crescem mais rápido.a artémia deve se dar nas primeiras semanas como já foi referido depois podes começar a dar microvermes ..quando atingirem um certo tamanho podes dar flocos desfarelados e granolado moído ,e o que entenderes..

espero ter ajudado

cumprimentos D.S.