dalder Publicado Março 30, 2009 Publicado Março 30, 2009 boas, eu sou da ilha terceira açores, e gostaria de saber se existe alguem aqui no forum ou alguma loja de aquarifilia (ai do continente), que envie peixes dai para aqui. obrigado
José Garcia Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 (editado) Boas eu peixes nunca enviei ...mas red's já! e pelo feedbak chegaram ok Cumps P.S. - desculpa só agora é que vi que era agua salgada Editado Março 30, 2009 por José Garcia José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
dalder Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 Boas eu peixes nunca enviei ...mas red's já! e pelo feedbak chegaram ok Cumps P.S. - desculpa só agora é que vi que era agua salgada Boas, os peixes qque pertendia são de agua (quente natural,e não salgada) obrigado
Pedro Conceição Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Eu não arriscava, os CTT nem sempre trabalham a 100%, podendo falhar e depois são seres vivos que morrem. PS: tópico movido para o local indicado. MEGA ARQUIVO
mjm Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Eu já enviei para a Madeira, correio azul, correu bem, 2 (3) dias. Cumps, João
octopus Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Boas, Eu penso que expedindo no aeroporto para o voo nº x, basta saberes o nº do voo e vais buscar ao aeroporto de destino. Acho que é o método mais rápido. Informa-te junto da Tap e da Sata, das condições de expedição. Abraço, Paulo
Hugo F Santos Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Boas,Eu penso que expedindo no aeroporto para o voo nº x, basta saberes o nº do voo e vais buscar ao aeroporto de destino. Acho que é o método mais rápido. Informa-te junto da Tap e da Sata, das condições de expedição. Abraço, Paulo assim será quase seguro.... Hugo F Santos era para ser ex-manassa mas o "x" do teclado esta avariado
alcaide Publicado: Abril 7, 2009 Publicado: Abril 7, 2009 Já pesquisei pelas transportadoras todas e a reposta é sempre a mesm. Não transportamos esse tipo de encomendas.. ALCAIDE
Recommended Posts