hugo feio Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Acho um pouco inestético!? Se o musgo tapar os tubos mas os camarões conseguirem entrar, fica fixe
José Garcia Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Boas são canas ? ou que tipo de material é ? coloca um panorâmica para ver o efeito ! Cumps José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
jjulio Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 Boas são canas ? ou que tipo de material é ? coloca um panorâmica para ver o efeito ! Cumps
Okocha Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Boas jjulio, é uma ideia bastante interresante e cria um excelente esconderijo e de inestético não têm nada, alias colocado de lado nem se nota :D Cumprimentos
jjulio Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 Boas jjulio, é uma ideia bastante interresante e cria um excelente esconderijo e de inestético não têm nada, alias colocado de lado nem se nota :D Cumprimentos obrigado é feito com canas que depois de fervidas foram para o micro-ondas as primeiras ficaram em cinzas sao presas com uma braçadeira de plastico abraço jjulio
pedrovil Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 TA bem fixe, ja vi umas assim a venda no ebay, mas eram de bambo , mas eses parecem bem largas tambem , são canas normais?
RicardoPinheiro Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 ja há uns tempos tive essa ideia, mas tive receio que as canas me alterassem alguma coisa no aquário, e deixei de lado. no entanto ficou fixe ai. metes-te as canas no micro ondas apenas para as secar? por causa de as teres apanhado verdes? é que se assim for será melhores arranjar ja umas canas secas e é só ferve-las
jjulio Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 ja há uns tempos tive essa ideia, mas tive receio que as canas me alterassem alguma coisa no aquário, e deixei de lado. no entanto ficou fixe ai. metes-te as canas no micro ondas apenas para as secar? por causa de as teres apanhado verdes? é que se assim for será melhores arranjar ja umas canas secas e é só ferve-las Obrigado pela dica (canas secas) mas penso que assim no micro ficam "mais secas" abraço jjulio
alcaide Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 mas penso que assim no micro ficam "mais secas" eu ponho os troncos verdes no forno e ficam excelentes...... ALCAIDE
Helder Barbosa Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 boas da para fazer isso, com por exemplo, tubos ou fundos de garrafa? cumps
alcaide Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 boas da para fazer isso, com por exemplo, tubos ou fundos de garrafa? cumps Desde que não metas no microondas ou no forno não vejo porque não ALCAIDE
Helder Barbosa Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Desde que não metas no microondas ou no forno não vejo porque não eheheh mas o plastico, nao alterará as propriedades da agua?
hugo feio Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 eheheh mas o plastico, nao alterará as propriedades da agua? Creio que não ......Mass vendo bem dependedo do plástico O das garrafas não alterará nada, pois bebemos dela ....
alcaide Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 mas o plastico, nao alterará as propriedades da agua? Se for daquele que os chineses vendem que cheira a petróleo como o caneco..... Agora um plástico normal tipo PVC não faz mal.... ALCAIDE
Helder Barbosa Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Se for daquele que os chineses vendem que cheira a petróleo como o caneco.....Agora um plástico normal tipo PVC não faz mal.... o que estava a pensar, era cortar as garrafas pequenas de agua, ficar so com o fundo e fazer uma coisa pareçida com essa...depois cobria com musgo...este plastico da garrafa, nao afecta a fauna nem a flora?
danielpatrocinio Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 o que estava a pensar, era cortar as garrafas pequenas de agua, ficar so com o fundo e fazer uma coisa pareçida com essa...depois cobria com musgo...este plastico da garrafa, nao afecta a fauna nem a flora? Boas, esteticamente não deverá ser a melhor solução... estas ideias fizeram-me ir ao bau das memorias buscar este... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=97933&st=0 Cumprts Daniel "Geen Hope"
Helder Barbosa Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Boas,esteticamente não deverá ser a melhor solução... estas ideias fizeram-me ir ao bau das memorias buscar este... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=97933&st=0 Cumprts Daniel acho esse mais fraco a nivel de estetica...tambem, tal como as canas em cima têm musgo, as garrafas pequenas tmb iriam ter...acabavam por tapar
danielpatrocinio Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 acho esse mais fraco a nivel de estetica...tambem, tal como as canas em cima têm musgo, as garrafas pequenas tmb iriam ter...acabavam por tapar Com um pouco de engenho e paciencia... podes arranjar umas pedras e..... fazer uns buracos.... ou colocar troncos, por exemplo as mangrove roots que têm inúmeros buracos daniel "Geen Hope"
hugo feio Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Não te esqueças que as garrafas têm aquela cola quando se tira o papel!!!!
alcaide Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 estas ideias fizeram-me ir ao bau das memorias buscar este... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=97933&st=0 sem ofensa porque gostos não se discutem, mas esse layout é simplesmente horrível... quanto ao tópico, porque não usas tubos de PVC, numa obra qualquer arranjam-te isso ALCAIDE
Helder Barbosa Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Não te esqueças que as garrafas têm aquela cola quando se tira o papel!!!! caso colocasse, seria muito bem removido...nao haveria problema...problema mesmo, era o plastico...nao sei se faz mal
hugo feio Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Não faz !!!! Tu bebes dela !!!! E não morres nem ficas doente ....É própria para não alterar a água.
alcaide Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 Não faz !!!! Tu bebes dela !!!! E não morres nem ficas doente ....É própria para não alterar a água. Só há um problema... os componentes tóxicos que as garrafas de água que bebemos largam quando aquecidas! Testado em laboratório! Aplica-se a qualquer plástico.... não sei é se a temperatura do aqua chega para influenciar.... ALCAIDE
canhake Publicado: Abril 6, 2009 Publicado: Abril 6, 2009 (editado) Se não tivesses dito que "...não sei é se a temperatura do aqua chega para influenciar...." eu pensava que tavas a gozar! Então quando estão 30ºC (que já esteve no mês passado~), não podes beber água da garrafa? Só se tiveres a água do teu aquário a 100ºC Espero que não leves a mal. Estou a brincar Daniel Editado Abril 6, 2009 por canhake O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein [DIY]Caixa Vodafone
Recommended Posts