Recommended Posts

Publicado:

Acho um pouco inestético!?

Se o musgo tapar os tubos mas os camarões conseguirem entrar, fica fixe

Publicado:
Boas

são canas ? ou que tipo de material é ?

coloca um panorâmica para ver o efeito !

Cumps

1z213t5.jpg

2yxnnkh.jpg

15h1oar.jpg

Publicado:

Boas jjulio, é uma ideia bastante interresante e cria um excelente esconderijo e de inestético não têm nada, alias colocado de lado nem se nota :D

Cumprimentos

Okochalogoblog-AgencyFB.jpg
Publicado:
Boas jjulio, é uma ideia bastante interresante e cria um excelente esconderijo e de inestético não têm nada, alias colocado de lado nem se nota :D

Cumprimentos

obrigado

é feito com canas que depois de fervidas foram para o micro-ondas

as primeiras ficaram em cinzas

sao presas com uma braçadeira de plastico

abraço

jjulio

Publicado:

TA bem fixe, ja vi umas assim a venda no ebay, mas eram de bambo :character0050: , mas eses parecem bem largas tambem , são canas normais?

Publicado:

ja há uns tempos tive essa ideia, mas tive receio que as canas me alterassem alguma coisa no aquário, e deixei de lado.

no entanto ficou fixe ai.

metes-te as canas no micro ondas apenas para as secar? por causa de as teres apanhado verdes?

é que se assim for será melhores arranjar ja umas canas secas e é só ferve-las

Publicado:
ja há uns tempos tive essa ideia, mas tive receio que as canas me alterassem alguma coisa no aquário, e deixei de lado.

no entanto ficou fixe ai.

metes-te as canas no micro ondas apenas para as secar? por causa de as teres apanhado verdes?

é que se assim for será melhores arranjar ja umas canas secas e é só ferve-las

Obrigado pela dica (canas secas) mas penso que assim no micro ficam "mais secas"

abraço

jjulio

Publicado:
boas

da para fazer isso, com por exemplo, tubos ou fundos de garrafa?

cumps

Desde que não metas no microondas ou no forno não vejo porque não :|

ALCAIDE

Publicado:
eheheh

mas o plastico, nao alterará as propriedades da agua?

Creio que não ......Mass vendo bem dependedo do plástico O das garrafas não alterará nada, pois bebemos dela ....

Publicado:
mas o plastico, nao alterará as propriedades da agua?

Se for daquele que os chineses vendem que cheira a petróleo como o caneco.....

Agora um plástico normal tipo PVC não faz mal....

ALCAIDE

Publicado:
Se for daquele que os chineses vendem que cheira a petróleo como o caneco.....

Agora um plástico normal tipo PVC não faz mal....

o que estava a pensar, era cortar as garrafas pequenas de agua, ficar so com o fundo e fazer uma coisa pareçida com essa...depois cobria com musgo...este plastico da garrafa, nao afecta a fauna nem a flora?

Publicado:
o que estava a pensar, era cortar as garrafas pequenas de agua, ficar so com o fundo e fazer uma coisa pareçida com essa...depois cobria com musgo...este plastico da garrafa, nao afecta a fauna nem a flora?

Boas,

esteticamente não deverá ser a melhor solução...

estas ideias fizeram-me ir ao bau das memorias buscar este... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=97933&st=0

Cumprts

Daniel

Publicado:
Boas,

esteticamente não deverá ser a melhor solução...

estas ideias fizeram-me ir ao bau das memorias buscar este... http://www.aquariofilia.net/forum/index.ph...=97933&st=0

Cumprts

Daniel

acho esse mais fraco a nivel de estetica...tambem, tal como as canas em cima têm musgo, as garrafas pequenas tmb iriam ter...acabavam por tapar

Publicado:
acho esse mais fraco a nivel de estetica...tambem, tal como as canas em cima têm musgo, as garrafas pequenas tmb iriam ter...acabavam por tapar

Com um pouco de engenho e paciencia... podes arranjar umas pedras e..... fazer uns buracos.... :)

ou colocar troncos, por exemplo as mangrove roots que têm inúmeros buracos

MangroveRoot_640x427.jpg

daniel

Publicado:

sem ofensa porque gostos não se discutem, mas esse layout é simplesmente horrível...

quanto ao tópico, porque não usas tubos de PVC, numa obra qualquer arranjam-te isso

ALCAIDE

Publicado:
Não te esqueças que as garrafas têm aquela cola quando se tira o papel!!!!

caso colocasse, seria muito bem removido...nao haveria problema...problema mesmo, era o plastico...nao sei se faz mal

Publicado:

Não faz !!!! Tu bebes dela !!!! E não morres nem ficas doente ....É própria para não alterar a água.

Publicado:
Não faz !!!! Tu bebes dela !!!! E não morres nem ficas doente ....É própria para não alterar a água.

Só há um problema... os componentes tóxicos que as garrafas de água que bebemos largam quando aquecidas! Testado em laboratório! Aplica-se a qualquer plástico.... não sei é se a temperatura do aqua chega para influenciar....

ALCAIDE

Publicado: (editado)

;)

Se não tivesses dito que "...não sei é se a temperatura do aqua chega para influenciar...." eu pensava que tavas a gozar!

Então quando estão 30ºC (que já esteve no mês passado~), não podes beber água da garrafa? ;)

Só se tiveres a água do teu aquário a 100ºC ;)

Espero que não leves a mal. Estou a brincar ;)

Daniel

Editado por canhake

O único sitio que o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Einstein