andremelo Publicado Março 30, 2009 Publicado Março 30, 2009 (editado) Boas pessoal, Após algum tempo estou de volta com novidades. Deixo aqui a foto do aquário como estava antes das mudanças que resolvi fazer e que ainda estão a decorrer.. Antes: Agora: Setup Dimensões: 150*45*60 - 340L Iluminação: Aqua Medic aquastarlight T5 4x54 watt (216 Watt) CO2: Pressurizado Filtragem: Tetratec EX1200 Aquecimento: TetraTec 300 W Substracto: Aqua Medic Vulcanit Decoração: Raíz e pedras Fertilização: BioVert Flora: Estou a tratar disso... Fauna: Neocaridina sp. " Red Cherry"; Planorbis sp; Neon Verdadeiro (Paracheirodon innesi); Rasbora Arlequim (Trigonostigma heteromorpha); Parotocinclus Jumbo (LDA25); S.A.E. (Crossocheilus Siamensis); Kuhli (Pangio kuhlii); Coridora Pimenta (Corydoras paleatus) Aqui fica a ideia inicial ainda em desenho para que possam dar mais ideias Este é a ideia final: Até breve Editado Março 30, 2009 por andremelo Citar The Little Thing
Vitor Sousa Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 boas. a tua ideia está excelente mesmo. podias por por detras do tronco umas limnfolia sessiflora por exemplo ou rotalas. dexo aqui a minha opinião e força nisso parece que vai ficar de top o aquario abraço Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
brunocrx Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Boas pessoal, Após algum tempo estou de volta com novidades. Deixo aqui a foto do aquário como estava antes das mudanças que resolvi fazer e que ainda estão a decorrer.. Antes: Agora: Setup Dimensões: 150*45*60 - 340L Iluminação: Aqua Medic aquastarlight T5 4x54 watt (216 Watt) CO2: Pressurizado Filtragem: Tetratec EX1200 Aquecimento: TetraTec 300 W Substracto: Aqua Medic Vulcanit Decoração: Raíz e pedras Fertilização: BioVert Flora: Estou a tratar disso... Fauna: Neocaridina sp. " Red Cherry"; Planorbis sp; Neon Verdadeiro (Paracheirodon innesi); Rasbora Arlequim (Trigonostigma heteromorpha); Parotocinclus Jumbo (LDA25); S.A.E. (Crossocheilus Siamensis); Kuhli (Pangio kuhlii); Coridora Pimenta (Corydoras paleatus) Aqui fica a ideia inicial ainda em desenho para que possam dar mais ideias Este é a ideia final: Até breve O desenho nunca foi o teu forte..... É isso André, continua assim. O projecto tá fixe! Nos próximos dias vou também apresentar os meus 4 aquários. Abração e vê lá se combinas o jantar prometido aí com o ppl do bules. ____________________________ Bruno Silva Citar
pedrioo Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Viva, Vi e gostei :D quero ver isso a progredir :D cumps Citar Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
andremelo Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 Boas, Obrigado a todos pelos comentários. As plantas devem chegar para a semana... até lá fica uma foto.. Até breve Citar The Little Thing
brunocrx Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 O que é que fizeste ao plantado anterior? Isso está a ficar com bom aspecto se bem que nú... Abração Citar
Vitor Sousa Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 boas Bem esse layout está espectacular adorei mesmo. e agora plantado é que vai ficar looool vai plantando e actualizando parabens abraço Manu Citar My Feedback http://www.aquariofi...howtopic=128127
petty Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Boas, o teu aquário promete só acho que podias posicionar melhor os dois trocos da direita (penso que sejam dois) de qualquer forma ainda falta as plantas para termos uma ideia mais pormenorizada de como ficam assim, que pedra é essa branca? Abraço e boa sorte para este teu novo projecto Petty Citar
andremelo Publicado: Abril 4, 2009 Autor Publicado: Abril 4, 2009 O que é que fizeste ao plantado anterior? Isso está a ficar com bom aspecto se bem que nú... Abração Boas brunocrx As plantas foram pro lixo... boas Bem esse layout está espectacular adorei mesmo. e agora plantado é que vai ficar looool vai plantando e actualizando parabens abraço Manu Boas djmanu Assim que houver novidades posto fotos Boas, o teu aquário promete só acho que podias posicionar melhor os dois trocos da direita (penso que sejam dois) de qualquer forma ainda falta as plantas para termos uma ideia mais pormenorizada de como ficam assim, que pedra é essa branca? Abraço e boa sorte para este teu novo projecto Petty Boas petty São três troncos no total e ainda não estão posicionados. Estão só dentro de agua para depois não ficarem a flutuar. Não te sei dizer que pedra é aquela, já a comprei à mais de 2 anos :S Mais uma vez obrigado pelos posts e por acompanharem o projecto. Até breve Citar The Little Thing
Recommended Posts