Recommended Posts

Publicado:
Eu acho que devias fazer a pergunta da seguinte forma:

Serrá que devo dar comida de cão para os oscars?

Devo cortar a cabeça do peixe? Depende do objectivo. Se o queseres matar sim, se nao o quiseres matar nao.

Uma vez que o objectivo não é explicitado, acho que a pergunta ainda pode ficar melhor,:

Se der comida de cão aos oscares eles morrem?

PS: Todos os cogumelos sao comestiveis. Alguns só uma vez.

Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem.

O meu Aqua aqui.

Outras fotos aqui e aqui.

Publicado:

tantas formas de fazer perguntas e ainda nenhuma resposta directa ...

dar comida de cao a um oscar ... conheço quem faça e eu proprio ja o fiz ...

se ele morre por causa disso ... acho que nao, mas entre granulados secos e comida humida de lata , vais ter problemas com a qualidade da agua, pois tanto uma como outra em contacto com a agua ... e ambas tem uma elevada taxa de gordura.

o meu conselho ... nao dês.

pesquiza mais um pouco e vais encontrar de certeza uma opçao melhor.

" Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "

Publicado:

Não!!!!

No Dragão mora o Campeão

Publicado:
Será que se pode dar comida de cão para os oscars?

Se queres variar a alimentação do teus oscares,experimenta pastilhas de fundo da Nutrafin,granulados para peixes carnivoros da JBL,camarões secos, se tiveres tempo($$$$),comida congelada,ou então criações de viviparos ou outros(se tiveres coragem para isso).Comer de cão não,tem muita gordura e suja muito a agua, alem da saude dos peixes ficar em risco!-Opinião de quem tem oscares!

Publicado:

deixo aqui um desafio:

pesquisem como é feita a comida de peixe industrial ( vulgo granulado )

pesquisem como é feita a comida para gatos, ou caes

a difrença é minima ou nenhuma,

nao acreditam investiguem

a difrença maior é que a de peixes normalmente é elaborada com mais peixe que carne , ao contrario da de cao, ja a de gato tambem leva muito peixe, ou restos de peixe, melhor falando

cumps