RicardoM Publicado Março 30, 2009 Publicado Março 30, 2009 Eu gostava de para já saber que nome dão àquela espécie de dito "limpa vidros" aquele mais acastanhado, eu já tive um e já soube o nome mas varreu-se da minha cabeça.. E gostava de saber também se posso integrar no meu aquário, juntamente com jack dempsey, latifasciata (2 carnivoros) e caerelus macho e crabro macho (mbunas)... Já tenho esta dúvida a algum tempo, mas acho que é possivel nao é?
c4m4l340 Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Tipo estes? Existem apenas 10 tipos de pessoas no mundo. Os que sabem binário e os que nao sabem. O meu Aqua aqui. Outras fotos aqui e aqui.
RicardoM Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 Tipo estes? Exacto.. Plecostomus, eles podem estar com o meu tipo de peixes? não se darão mal?
Alvaro Gama Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Boas Não se dão mal com outros peixes, mas têm um defeito, crescem muito...... Cumprimentos Álvaro Gama Visite o meu aquario..... 500 lts para os meus Discus!!!!! Clique aqui!
RicardoM Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 Boas Não se dão mal com outros peixes, mas têm um defeito, crescem muito...... Cumprimentos Álvaro Gama Ok eu vou adquirir hoje um..
Recommended Posts