ecavaco Publicado Março 29, 2009 Publicado Março 29, 2009 pois é um amigo da minha filha teve hoje um acidente . O aqua partiu sem razão aprarente: Resultado: teve de colocar as plantas que estavam lindas nos aquas da minha filha. Palavra puxa palavra não é que ele me deu uma garrafa de CO2 grande ( tipo da cerveja) quase cheia... Ele desistiu do plantado que queria fazer e vai optar por ciclideos. Olha agradeci muuuito e agora vamos ver o que dá. Acho que preciso de comprar a vavula de seloloide ( não sei se é assim) e mais uma coisa para mediar a quantidade de bolhas e um difusor não ´+e???? alguem sabe onde encontrar isso em conta??? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Aquaristic.net e o resto das questões estão ao monte pelo fórum mas não percebo nada disso Citar O meu feedback
William Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 A valvula solenoide não serve pra dosear nem para regular, serve para cortar o co2 quando as luzes estiverem desligadas fica uma imagem o que deves precisar para a garrafa é um redutor, esse sim serve para dosear a quantidade de bolhas de co2 e também paara dar indicações sobre a pressão e a quantidade de co2 ainda existene na garrafa foto dum conjunto montado Citar
ecavaco Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 obrigada pela explicação. O redutor ( ou seja o que esá na 2 imagem já tenho) a vavul é que me falta, e tenho de ter um difusor, certo???? esse qula me aconselham e onde aqui na margem sul comprar a valvula e o difusor???? Citar
ecavaco Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 já agora acham seguro a garrafa ficar na horizontal??? e que senão teno de esburacar o movel todo e não me apetecia muito Citar
maxxedison Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Não sei se a questão é a ver com segurança, mas "acho" que o problema de ficar na horizontal é perder pressão, por isso é que a maioria das marcas de garrafas de CO2 aconselham a po-las na vertical! Na parte da segurança, alguém com mais conhecimento técnico é que poderá dizer alguma coisa sobre isso, li há uns tempos aqui no forum algo sobre isso, mas sinceramente já não me lembro da explicação dada. Em relação a comprares uma valvula e um difusor na margem sul, só me vem á cabeça 2 lojas, a Avipeixe e a Plurialga, ambas sediadas em Almada (sinceramente são as únicas onde ultimamente tenho ido e sei que tem a vender)! Citar
ecavaco Publicado: Abril 2, 2009 Autor Publicado: Abril 2, 2009 e ali na avipeixe em fernão ferro haverá?? Citar
maxxedison Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Também existe uma Avipeixe em Fernão Ferro? Oppsss não sabia... Se a de Almada tem, a de Fernão Ferro também deve ter! Citar
paulo_chinak Publicado: Abril 2, 2009 Publicado: Abril 2, 2009 Existem umas bases em plástico para enfiar o cilindro de CO2, pelo menos aqui na loja onde costumo ir em setubal penso que já lá vi disso Citar O meu Aquario: Visita o meu Aquario
ecavaco Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 ao loja é ao pé de uma coisa grande de jardinagem no lado direito quem vem no sentido almada sesimbra. Eu queria mesmo era por a garrafa dentro do móvel Citar
João621020 Publicado: Abril 3, 2009 Publicado: Abril 3, 2009 Boas . Nesse equipamento falta: valvula de agulha e valvula solenoide. A valvula de agulha pode ser comprada numa loja de fogões, a solenoide vou tentar arranjar em breve. cumps. Citar Joâo. Grupo de Aquariofilia do Algarve.
ecavaco Publicado: Abril 3, 2009 Autor Publicado: Abril 3, 2009 OLA JOAO.. ja me explicas-te o que falta queria era ver se arranjava barato Citar
ecavaco Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 ja tenho tudo agora é só montar mas estou com duvidas se posso deitar a garrafa ou não Citar
ecavaco Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 estive a ver a mesma duvida colocada por otro membro em 2008 e dizem que se pode... desde 2008 para cá o CO2 esta na mesma ou não :-D Citar
Recommended Posts