Recommended Posts

Publicado

Boas pessoa,comprei a 5 dias 4discos Blue Diamond,o q acontéce é que eles não se alimentam,ja variei de comer e nada,eles parecem estar bem,porém ficam sempre no mesmo sitio a não ser a noite quando as luzes se apagam q se movimentam bastante.Minha pergunta é,pode ser normal como mudaram de casa ter ese periodo de adaptação? ou sera que estou diante de algum problema mais grave.Fico a aguardar alguma ajuda.Obrigado.

PH.A volta dos 6

NO2. 0

TEMP. 29

ROVER

Publicado:

Boas em principio nao ha problema estão a ambiantar-se ao novo local vais ver que com o passar dos dias eles mudam de comportamento. Acho o teu ph um bocado baixo os meus custumam estar entre 6.8 e 7 mas espera por mais opinioes. Qual era o valor do ph onde eles estavam?

José Pereira

Publicado:

Eu tenho a 6.4 o pH e acho bem bom para eles.Não comerem é normal podem estar a ambientar-se á nova casa.Que comida estás a dar?Já tentaste artémia ?Ou papa caseira?Não os notas escuros nem magros nem nada,correcto?Apenas não comem é isso ?

Publicado:

Vai tentando dar artemia, granulado... evita assustar os bichos com movimentos repentinos... caso a greve de fome dure mais uns dias... experimenta larvas de mosquito vermelhas...

Cumps

Cumps