valter coelho Publicado Março 29, 2009 Publicado Março 29, 2009 boas decidi partir para uma nova aventura estive a ver o site da aquatlantis mas nao consegui indentificar a diferença entre o ambiance 80 e o evasion 80 sem ser a diferença de tres litros peço agora que me expliquem a didferença se nao se importarem ... cumps valter coelho Citar
sergealain Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 O Evasion permite te escolher alguns acabamentos, tal com a porta em vidro ou em madeira... Estive confrontado com estas duas opções tambem, mas para os tamanhos 120. Acabei por optar pelo Ambiance. O acabamento das luzes é a mesma, podes pedir T5's ou T8's no momento da encomenda - o preço não muda. Gostei muito da qualidade de acabamentos e montagem. Podes ver mais detalhes em http://www.aquatlantis.com Penso que os modelos Ambiance são mais baratos tambem. Do meu, retirei apenas o filtro BioBox2 que vou vender (Ideal para estes aquarios devido aos encaixos desenhados para estes modelos). My 2 cents... Citar /Serge
António Soares Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Boas, Eu tenho o Ambience 80 e tem uma travessa de vidro em cima e o Evasion 80 não tem. Por isso penso que a espessura do vidro no Evasion deve ser maior. Acho preferivel mandares fazer o aquario e comprares a iluminação á parte. Fica mais barato, podes procurar aqui nos patrocinadores. Os moveis é que penso que vale a pena, não são assim tão caros. Em relação ás Biobox é para esquecer. Cump Citar Monsanto - Sulawesi Land - Red Moor Land I e II (Desmontados) - Redmoorwood.blogspot - Entre Margens - Red Moor Land III In a hierarchy, every employee tends to rise to his level of incompetence - Laurence Johnston Pete
Recommended Posts