hugo feio Publicado: Abril 16, 2009 Autor Share Publicado: Abril 16, 2009 Tou a ver que isso está a ficar parecido ao meu cubo de 8lts....Riccia no fundo e Rotala wallichii atrás!Responde à minha outra pergunta...do CO2! Já respondi acima! Tenho co2 caseiro 24h por dia, todos os dias Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Pedro Conceição Publicado: Abril 16, 2009 Share Publicado: Abril 16, 2009 A ver se a Riccia consegue aguentar com esse CO2. Agora 24h/dia é demais, visto que as plantas não consomem CO2 durante a noite! MEGA ARQUIVO Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 17, 2009 Autor Share Publicado: Abril 17, 2009 (editado) Como é caseiro e tem uma baixa dissuloção na água meto 24 h por dia ..... As plantas também consomem co2 de noite mas em menos quantidade Editado Abril 17, 2009 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Abril 19, 2009 Autor Share Publicado: Abril 19, 2009 (editado) O aqua veio de isto A isto Que acham ? A iluminação estou a pensar mudar para 2 x 8 w florescente A dona da casa relaxada Editado Abril 19, 2009 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
labutes77 Publicado: Abril 22, 2009 Share Publicado: Abril 22, 2009 (editado) esta muito fixe ... melhorou bastante. bom trabalho ! Editado Abril 22, 2009 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. " Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Maio 1, 2009 Autor Share Publicado: Maio 1, 2009 (editado) A rotala ficou feiosa depois de podada mas agora está maior e mais bonita....eis como ficou Os meus camarões do pau Gostava de ouvir a opinião do C mocho e do resto,,,,,,. Editado Maio 1, 2009 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
C Mocho Publicado: Maio 2, 2009 Share Publicado: Maio 2, 2009 Olá Hugo, antes de mais e embora atrasado, parabéns. O teu aqua está a ficar muito giro. A Ricia está a ganhar presença e fica aí muito bem. É normal após a poda achares que a Rotala fica com um aspecto "estranho". Não te preocupes que isso volta a ficar com um ar mais natural... acho é que para a próxima podes podar de forma a definires melhor a moita de rotalas (vais ver que fica ainda mais giro. A unica coisa que ainda não me convençe são os dois tipos diferentes de madeira, pois ainda se nota muita diferença entre eles. Julgo que com o tempo isso ficará mais disfarçado, mas se o aqua fosse meu, acho que tentava disfarçar esse encontro de madeiras com um pouco de musgo, até porque como sabes os camarões iriam gostar e se não o deixares invadir o aquário não te irá roubar grande espaço útil para os peixinhos. Boa sorte para o teu aqua. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Maio 2, 2009 Autor Share Publicado: Maio 2, 2009 Boas Muito obrigado ..... A rotala já está normal.....ainda ficou maior e mais bela . Comecei a fertilizar ontem com tropica 2 ml por semana ..... Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno b Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 viva sera que me podes dizer o nome desta planta??? P.S: esta bom o teu nano!!! continua... cumps. Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
goncas94 Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 E riccia! Gonçalo Abreu Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Maio 3, 2009 Autor Share Publicado: Maio 3, 2009 Isso mesmo ..... Se tiveres um bocado de mais cuidado que eu .....tens um tapete mais bonito Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
nuno b Publicado: Maio 3, 2009 Share Publicado: Maio 3, 2009 Isso mesmo .....Se tiveres um bocado de mais cuidado que eu .....tens um tapete mais bonito ok, mas nao te preocupes, com experiencia vais la num instante... boa sorte com o McGReen!!! cumps Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
hugo feio Publicado: Julho 13, 2009 Autor Share Publicado: Julho 13, 2009 (editado) Viva. Eu deixei de postar aqui depois de ter aberto um novo tópico no Fotos e videos. Para quem ainda não sabe, este aquário vai ser desmontado, porque com 18 néons a "largarem esterco" para debaixo da rede aumentava considerávelmente os nitratos, e como eu vou começar com os crystal red... A limpeza do esterco era muito díficil pois inplicava remover toda a fauna e quase toda a floar e hardscape quase todos os meses ....Por isso, vai ser remodelado para ser uma habitat perfeito para camarões (sem peixes). Aqui fica então o seu ponto alto: Editado Julho 13, 2009 por hugo feio Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts