hugo feio Publicado: Abril 16, 2009 Autor Publicado: Abril 16, 2009 Pedro Conceição disse: Tou a ver que isso está a ficar parecido ao meu cubo de 8lts....Riccia no fundo e Rotala wallichii atrás!Responde à minha outra pergunta...do CO2! Já respondi acima! Tenho co2 caseiro 24h por dia, todos os dias
Pedro Conceição Publicado: Abril 16, 2009 Publicado: Abril 16, 2009 A ver se a Riccia consegue aguentar com esse CO2. Agora 24h/dia é demais, visto que as plantas não consomem CO2 durante a noite! MEGA ARQUIVO
hugo feio Publicado: Abril 17, 2009 Autor Publicado: Abril 17, 2009 (editado) Como é caseiro e tem uma baixa dissuloção na água meto 24 h por dia ..... As plantas também consomem co2 de noite mas em menos quantidade Editado Abril 17, 2009 por hugo feio
hugo feio Publicado: Abril 19, 2009 Autor Publicado: Abril 19, 2009 (editado) O aqua veio de isto A isto Que acham ? A iluminação estou a pensar mudar para 2 x 8 w florescente A dona da casa relaxada Editado Abril 19, 2009 por hugo feio
labutes77 Publicado: Abril 22, 2009 Publicado: Abril 22, 2009 (editado) esta muito fixe ... melhorou bastante. bom trabalho ! Editado Abril 22, 2009 por labutes77 " Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus. "
hugo feio Publicado: Maio 1, 2009 Autor Publicado: Maio 1, 2009 (editado) A rotala ficou feiosa depois de podada mas agora está maior e mais bonita....eis como ficou Os meus camarões do pau Gostava de ouvir a opinião do C mocho e do resto,,,,,,. Editado Maio 1, 2009 por hugo feio
C Mocho Publicado: Maio 2, 2009 Publicado: Maio 2, 2009 Olá Hugo, antes de mais e embora atrasado, parabéns. O teu aqua está a ficar muito giro. A Ricia está a ganhar presença e fica aí muito bem. É normal após a poda achares que a Rotala fica com um aspecto "estranho". Não te preocupes que isso volta a ficar com um ar mais natural... acho é que para a próxima podes podar de forma a definires melhor a moita de rotalas (vais ver que fica ainda mais giro. A unica coisa que ainda não me convençe são os dois tipos diferentes de madeira, pois ainda se nota muita diferença entre eles. Julgo que com o tempo isso ficará mais disfarçado, mas se o aqua fosse meu, acho que tentava disfarçar esse encontro de madeiras com um pouco de musgo, até porque como sabes os camarões iriam gostar e se não o deixares invadir o aquário não te irá roubar grande espaço útil para os peixinhos. Boa sorte para o teu aqua. Panorâmico 140 / Pedras pretas – 60P / O Rei Morreu... Viva o Rei!... / Stepback Um abraço, Carlos
hugo feio Publicado: Maio 2, 2009 Autor Publicado: Maio 2, 2009 Boas Muito obrigado ..... A rotala já está normal.....ainda ficou maior e mais bela . Comecei a fertilizar ontem com tropica 2 ml por semana .....
nuno b Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 viva sera que me podes dizer o nome desta planta??? P.S: esta bom o teu nano!!! continua... cumps.
hugo feio Publicado: Maio 3, 2009 Autor Publicado: Maio 3, 2009 Isso mesmo ..... Se tiveres um bocado de mais cuidado que eu .....tens um tapete mais bonito
nuno b Publicado: Maio 3, 2009 Publicado: Maio 3, 2009 hugo feio disse: Isso mesmo .....Se tiveres um bocado de mais cuidado que eu .....tens um tapete mais bonito ok, mas nao te preocupes, com experiencia vais la num instante... boa sorte com o McGReen!!! cumps
hugo feio Publicado: Julho 13, 2009 Autor Publicado: Julho 13, 2009 (editado) Viva. Eu deixei de postar aqui depois de ter aberto um novo tópico no Fotos e videos. Para quem ainda não sabe, este aquário vai ser desmontado, porque com 18 néons a "largarem esterco" para debaixo da rede aumentava considerávelmente os nitratos, e como eu vou começar com os crystal red... A limpeza do esterco era muito díficil pois inplicava remover toda a fauna e quase toda a floar e hardscape quase todos os meses ....Por isso, vai ser remodelado para ser uma habitat perfeito para camarões (sem peixes). Aqui fica então o seu ponto alto: Editado Julho 13, 2009 por hugo feio
Recommended Posts