paulinhovfc1 Publicado Março 29, 2009 Publicado Março 29, 2009 Boas pessoal Alguem sabe se é possivel utilizar tubagem inox daquela que temos em casa? Se nao faz mal a nós provavelmente tambem nao fara aos peixes? Sobraram-me umas varas e então queria aporveita-las no aquario. Espero por opinioes. Obrigado... Citar
Antonio Violante Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 (editado) ola nao faz mal nenhum nao eu tenho uma chapa de inox dentro do aqua maternidade e os parametros manteem-se iguais Editado Março 29, 2009 por William quote desnecessário Citar TOYOTA
William Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Sobraram-me umas varas e então queria aporveita-las no aquario. Se for mesmo de inox não faz mal nenhum, já agpra o que vais fazer com isso? Citar
paulinhovfc1 Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 (editado) Estava a pensar usar tubo inox de canalização que me subrou, para fazer a entrada e saida do filtro, em vez de plastico pois esses tinha de comprar, pois tenho curvas em inox e tudo. Que achas ? Editado Março 30, 2009 por William quote desnecessário Citar
William Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Acho uma boa ideia, há uns tempos também andei a tentar isso mas depois optei pelos de vidro. Citar
paulinhovfc1 Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 Ora vê isto Sim senhor !!! É mesmo isso que quero fazer, entrada tambem em inox, e na entrada do filtro tambem, pois em principio vou aventurar-me a fazer um, vamos ver o que sai. A unica duvida agora é ou faço daqueles de bidon, ou canister com tubagem e t´s pvc que aqui tenho. Que achas Jorge qual dos dois escolherias? E parabéns pela flauta, está bem conseguida... Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Obrigado Antes de optares por qualquer um deles tens que ver qual o melhor para a manutenção.Mais fácil de vedar,de abrir etc.Depois aliado a isso a capacidade para matérias filtrantes e espaço para a bomba. Citar O meu feedback
Recommended Posts