hmyxis Publicado Março 28, 2009 Publicado Março 28, 2009 Boas! Tenho o vidro completamente verde. Como o aqua é novo, e querendo poupar o vidro dos riscos, gostava de saber o que acham que é melhor para os evitar: os limpa-vidros magnéticos (algum em especial?) ou os limpa-vidros com lâmina de barbear? Já usei os dois, mas não sei qual o melhor. O que acham? Citar
z3r0_ Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Se fosse a ti usava um cartão de crédito ou multibanco, ou então um raspador magnético... Depende do tipo de algas... Citar
Miguel Reis Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Para evitar o melhor é acertar com os nutrientes e iluminação.. Uma vez ou outra passar com o raspador.. O aquário é grande? Caso seja pequeno usa um pincel de pêlo macio que é bastante eficaz (é eficaz caso sejam algas superficiais e rotineiras). Cumps Citar
William Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Para as greenspot prefiro os raspadores com lamina, para limpezza normal uma escova magnética Citar
babykhan Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Boas Um pouco de Perlon também é bastante eficaz. Fazes uma bola e esfregas com ela. Não risca, e tira todas as espécies de algas dos vidros. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
hmyxis Publicado: Março 30, 2009 Autor Publicado: Março 30, 2009 Tem green spot também. O aqua é de 1,50m. Desculpa a ignorância, mas o k é perlon? Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Eu uso o cartão de multibanco e sai tudo e não risca nada. Citar O meu feedback
Nuno Toste Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 Eu para as green spots que aparecem de longe a longe raspo com uma lamina de barbear descartavel, é so retirar a parte da frente da primeira lamira a contar debaixo edepois e sempre a andar. As algas parecem manteiga. cumprimentos Citar
MCS Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Cartão multibanco é uma maravilha em funções de limpeza, limpa a conta bancária e os vidros do aquario Citar
José Garcia Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Boas eu costumo limpar com isto Cumps Citar José Garcia O meu Blogue.....Aquariumslife
babykhan Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Tem green spot também. O aqua é de 1,50m. Desculpa a ignorância, mas o k é perlon? Boas Perlon é lã de filtragem, semelhante à que o José Garcia usa. É um tipo de algodão que serve para filtragem mecânica. Aqui nas lojas costuma-se encontrar branca, essa verde é mais raro. Qualquer das opções que te deram por aqui é perfeitamente válida. Usa a que te der mais jeito, ou for mais barata. Abraço Citar O meu Gerador de CO2 Químico O meu Muro das Lamentações (em estrangeiro FEEDBACK )
Tiago Monteiro Publicado: Março 31, 2009 Publicado: Março 31, 2009 Eu utilizo um cartão multibanco, é eficaz e barato. Citar Cumprimentos
hmyxis Publicado: Março 31, 2009 Autor Publicado: Março 31, 2009 Ok! Obrigado psoal! Cumps Paulo B. Citar
Lta075 Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Eu uso lã de aço(Bombril). Citar Aquarismo, um pedaço da natureza em sua casa. http://aquabloglt.blogspot.com
fejose Publicado: Abril 18, 2009 Publicado: Abril 18, 2009 Boas, cartão multibanco..sempre usei sem duvida o melhor..claro sem validade.. Cump. jose Citar
SmokeSecrets Publicado: Abril 19, 2009 Publicado: Abril 19, 2009 Cartão Multibanco. - Limpa os €, e limpa o Aquário . Citar Cumps SmokeSecrets N.A.D.A Áqua NANO (DIY) - Passo a Passo
Recommended Posts