luizalexandree Publicado Março 28, 2009 Publicado Março 28, 2009 Ola a todos, gostaria de saber qual iluminacao adequada para um aquario e 130x40x60, estou querendo utilizar as lampadas t5 (sao boas) e se existe algum site que venda reatores apropriados para elas. Obrigado.
Miguel Reis Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 E qual é o objectivo do aquário? Plantado? Com que plantas? Mesmo não sabendo o objectivo, apostaria numa iluminação entre os 100 e os 200 watts. Cumps
sergiocaneca Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 300L e tendo em conta que tem 60 de altura, tens primeiro dizer o que pretendes em termos de plantas para obter uma resposta mais concreta. Cumps Sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
luizalexandree Publicado: Março 28, 2009 Autor Publicado: Março 28, 2009 (editado) Perdao pela falha, quero fazer mais ou menos assim, lado esquerdo tronco com um planta alta e rotala, carpete de eleocharis parvula, e do lado esquendo uma moita (blyxas)... Ou seja, Rotala, camboba, blyxas, ... quero um layout bem limpo, com o grande carpete.. para os discos. Se puderem porfavor dar sugestao de plantas.. Agracedo desde ja ! Editado Março 28, 2009 por luizalexandree
sergiocaneca Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Com essa moita de blyxias em 60 de altura vais precisar de uma boa iluminacao, pelo menos 1W/1L. Cumps sergio Grupo Entre Margens Aquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Recommended Posts