kitalamano Publicado Setembro 21, 2004 Publicado Setembro 21, 2004 Ola a todos, recentemente comprei no eBay dois dispositivos da Dupla. Como são usados não tem instruções. A minha questão é se alguem tem e possa disponibilizar fotocopias desses manuais para os seguintes dispositivos: - Dupla pH/mV meter - Dupla pH Control 300 Obrigado Citar
HomemPeixe Publicado: Setembro 21, 2004 Publicado: Setembro 21, 2004 Pede para o representante, teve facultar em pdf. Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
kitalamano Publicado: Setembro 21, 2004 Autor Publicado: Setembro 21, 2004 e sabes qual é o representante da Dupla em Portugal? Eu ja pedi para a Dupla International e responderam-me que a Dupla faliu e que eles (Dohse) compraram os direitos sobre a marca Dupla, mas que em relação a esse tipo de apoio ao cliente nao podem fazer nada. Citar
HomemPeixe Publicado: Setembro 22, 2004 Publicado: Setembro 22, 2004 banana rock não. Alguem tem e possa disponibilizar fotocopias desses manuais para os seguintes dispositivos: - Dupla pH/mV meter - Dupla pH Control 300 Citar +351916315190 / joao.aquapet@gmail.com Cumprimentos do aquariofilista, João Ramos
Recommended Posts