semente Publicado Março 28, 2009 Share Publicado Março 28, 2009 Boa tarde, quero saber se alguém me pode dar a seguinte informação: comprei um aquário da AQUAPOR, é um kit com as seguintes caracteristicas e respectivos acessórios: * Kit sirius 60 cm, 50L * Iluminação com suportes estanques e lampada florescente 15W; * Termostato/Aquecedor Scuba 100W; 230V; 50Hz; * Filtro interior Aquapor AQ-300 5W, 300L/h; 220V/240V; 60 - 80l.; * 300ml de AquaSafe da TetraAqua; * 10g de alimento completo para peixes ornamentais, da TetraMin; será este aquário/acessórios razoáveis? Sou principiante nestas andanças, pelo o que sou um tanto ou quanto ignorante nesta matéria. Agradeço desde já a vossa ajuda. Semente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 (editado) o Aquario é fixe, eu tenho o meu ali e é igual ao teu, mas uma correçao, ele tem 54L... A iluminaçao é uma treta mas nao faz mal, podes fazer um upgrade para pl 36W, tens aqui alguns diy jeitosos, o filtro tambem nao presta, nesse aquario tenho um eheim 2213....o termostato nao é mau, a paparoca tambem nao, o aquasafe é exelente.... p.s: bem vindo, e completa o teu perfil, é obrigatorio... Editado Março 28, 2009 por viper Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Jorge Oliveira Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 É o normal dos kit's,uma verdadeira treta que no fim apenas se aproveita o vidro com o tempo vais trocar o termostato porque esse se revela fraco e deixa de aquecer bem,o filtro vais optar por um melhor mas para começares serve.Qualquer dúvida pergunta que a malta tenta ajudar conforme souber. Citar O meu feedback Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 É o normal dos kit's,uma verdadeira treta que no fim apenas se aproveita o vidro com o tempo vais trocar o termostato porque esse se revela fraco e deixa de aquecer bem,o filtro vais optar por um melhor mas para começares serve.Qualquer dúvida pergunta que a malta tenta ajudar conforme souber. sem duvida, se calhar ficavate mais barato teres mandado fazer um sem acessorios e ires comprando aos poucos xD Citar Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
z3r0_ Publicado: Março 28, 2009 Share Publicado: Março 28, 2009 Tenho um igual... Mudei o filtro para um melhorzito... A próxima coisa a mudar será a iluminação, de resto o termostato até se aguenta bem, não tenho queixas... Qualquer ajuda que precises, é só perguntar... Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
semente Publicado: Março 29, 2009 Autor Share Publicado: Março 29, 2009 Agradeço a todos pela informação. De facto, os acessórios que o kit traz não são os melhores, mas também ngm da nada a ngm. Mas acho que para começar já não é mau. A verdade é que não tenho interesse em fazer um grande investimento inicial pois não sei como é que as coisas vão correr. Posteriormente, com a prática e com o gosto melhorarei a qualidade dos acessórios. Durante, pelo menos, a próxima semana, o aquário ficará em stand by, dentro da caixa, uma vez que vou de férias. Quando voltar começarei então o meu novo hobbie. Certamente que irei de precisar de algumas ajudas mas, na devida altura entrarei em contacto. Obrigada a todos. Semente Citar Link to comment Partilhar nas redes sociais More sharing options...
Recommended Posts