JoaoDomingos Publicado: Junho 15, 2009 Autor Publicado: Junho 15, 2009 Tenho um melanoide tuberculatus, axo que é assim que se escreve.... e sim é só um, porque fui eu que o introduzi Citar O MEU AQUA
krypticall Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 entao quase que aposto que é mesmo dele. Citar
JoaoDomingos Publicado: Junho 15, 2009 Autor Publicado: Junho 15, 2009 Mas ele reproduz-se sosinho?? nao pois nao? Citar O MEU AQUA
krypticall Publicado: Junho 15, 2009 Publicado: Junho 15, 2009 reproduzem-se sim , sao Partenogêneses os ovos nao necessitam de ser fecundados Citar
JoaoDomingos Publicado: Junho 15, 2009 Autor Publicado: Junho 15, 2009 Ok, ninguem tem mais nada a adiantar? Que mais Fauna/flora adiciono? Citar O MEU AQUA
JoaoDomingos Publicado: Junho 18, 2009 Autor Publicado: Junho 18, 2009 Aqui fica mais uma foto geral do aquario: E de alguns dos habitantes: O pormenor da planta: espero que gostem Cumprimentos JoaoDomingos Citar O MEU AQUA
krypticall Publicado: Junho 18, 2009 Publicado: Junho 18, 2009 Boas Convem que devez enquando tires algumas flutuantes do aquario, pois rouba-te demasiada iluminaçao ás restantes. Nao consegues tirar as fotos sem Flash ??? alem de stressares os animais as fotos saiem com as cores meio saturadas . Citar
JoaoDomingos Publicado: Junho 19, 2009 Autor Publicado: Junho 19, 2009 Boas, Na minha opinião, são as plantas flutuantes que me têm safado de um grande BOOM de algas, visto que tapam grande parte da luz para a parte de baixo, e consomem nitratos que nem gente grande. Agora, para resolver as algas que tenho, estou a pensar arranjar um SAE, a ver se ele me come as algas todas. Ou então começar a fazer TPAs de 20l (em vez dos habituais 10l), mesmo sabendo que posso estar a introduzir mais nitratos/fosfatos do que os que já possuo. Para alem disto, estou a pensar introduzir 6-10 Iriatherina werneri, o que acham?? Será que é muita fauna para este aqua/filtro? Estou também a pensar em substituir este tronco, quando o t€mpo assim o permitir. O que acham? Citar O MEU AQUA
Recommended Posts