chairinha Publicado Março 28, 2009 Publicado Março 28, 2009 Como funciona o acasalamento de espadas? E como saber se femea ta gravida? Que cuidados e preciso ter? Mais um apaixonado pelo mundo da aquarofilia !....
Bruno A. Cardoso Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Aqui Bruno A. Cardoso [a.K.a] Viper,CumprimentosFeedBack
Marta Silva Publicado: Abril 8, 2009 Publicado: Abril 8, 2009 ficha tecnica - espada aqui também tens mais informações na parte da "reprodução". Se mesmo assim continuares com dúvidas avisa
anLuarc Publicado: Maio 12, 2009 Publicado: Maio 12, 2009 Olá pessoal, Tenho lido aqui imensa info sobre aquariofilia e isso deu-me uma enorme ajuda a montar o meu aquariozito... é piqueno, +/- 40L. Entre 3 Corydoras e 2 Botias tenho um menage de 3 espadas. Há uns dias (semanas já) reparei que a uma das espadas deveria estar grávida. Deixei o tempo passar. Ontem quando cheguei a casa fui surpreendido com um miniespada escondido no filtro. A minha dúvida é se é assim normal que nasça um de cada vez (uma vez que a espada continua bem gordinha) ou se os pobrezinhos foram comidos antes de chegar ao esconderijo. E acham que deva colocar agora a femea prenha numa maternidade? Abç e obrigado
Recommended Posts