Recommended Posts

Publicado (editado)

eu tenhu uma platy e ela tem a barriga bastante inchada...

para alem da barriga ha mais algum sinal que mostre que ela esta pranha? ou é so mesmo comer a mais (é obesa?)

gallery_32703_1321_135695.jpg

Editado por andre145
<---------andré pinto--------->

Publicado:
eu tenhu uma platy e ela tem a barriga bastante inchada...

para alem da barriga ha mais algum sinal que mostre que ela esta pranha?

A minha tb estava muito inchada e teve 12 alevinos.

gaa-userbar.png

Publicado:

entao mas ninguem diz nada? alguem que me ajude... confirme alguma coisa??? por favor.... :lol:

Publicado:

Vou dar-te os parabéns quando fores avó. Por enquanto só podemos torcer para que tenha uma hora pequenina.

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Publicado:

É QUE JA ME A DERAM ASSIM..... eu tinha outras duas mas tive uns nicrofasciatus que me mataram.... e deram-me esta femea ja assim.... e tenhu dividas que seja gravidez ou la o que seja.... ta doente? que posso eu fazer? :)

Publicado:

Ainda tens os nicrofasciatus? Se os tens eles vão voltar a comê-los.

Os platys demoram cerca de um mês para ter os bebés. Não sabemos qual a tua fauna, mas os platys são como coelhos, é daixá-los à vontade que eles parem na normalidade.

Se no teu aquário não tiveres nada de problemático não terás de te preocupar.

Nada de problemático é: Comedores de bebés (se tiveres, terás de colocá-la na maternidade quando estiver a atingir as 4 semanas), parâmetros da água corectos, filtro que não te sugue os alevins.

Boa Aquariofilia para Todos!

Betarato

Publicado:
Ainda tens os nicrofasciatus? Se os tens eles vão voltar a comê-los.

Os platys demoram cerca de um mês para ter os bebés. Não sabemos qual a tua fauna, mas os platys são como coelhos, é daixá-los à vontade que eles parem na normalidade.

Se no teu aquário não tiveres nada de problemático não terás de te preocupar.

Nada de problemático é: Comedores de bebés (se tiveres, terás de colocá-la na maternidade quando estiver a atingir as 4 semanas), parâmetros da água corectos, filtro que não te sugue os alevins.

ja nao tenho nicrofasciatos.... despacheios a todos.... agora so tenho esta platy, 2 coridoras, 6 guppys, um tubarao martelo (muito passifico), e é so... achas que isto constitui perigo para os alevins?