andre145 Publicado Março 28, 2009 Publicado Março 28, 2009 (editado) eu tenhu uma platy e ela tem a barriga bastante inchada... para alem da barriga ha mais algum sinal que mostre que ela esta pranha? ou é so mesmo comer a mais (é obesa?) Editado Março 31, 2009 por andre145 <---------andré pinto--------->
ArYus Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 eu tenhu uma platy e ela tem a barriga bastante inchada...para alem da barriga ha mais algum sinal que mostre que ela esta pranha? A minha tb estava muito inchada e teve 12 alevinos.
andre145 Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 entao mas ninguem diz nada? alguem que me ajude... confirme alguma coisa??? por favor.... <---------andré pinto--------->
alcaide Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 parece que engoliu um caroço de azeitona ALCAIDE
betarato Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Vou dar-te os parabéns quando fores avó. Por enquanto só podemos torcer para que tenha uma hora pequenina. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
andre145 Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 É QUE JA ME A DERAM ASSIM..... eu tinha outras duas mas tive uns nicrofasciatus que me mataram.... e deram-me esta femea ja assim.... e tenhu dividas que seja gravidez ou la o que seja.... ta doente? que posso eu fazer? <---------andré pinto--------->
betarato Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Ainda tens os nicrofasciatus? Se os tens eles vão voltar a comê-los. Os platys demoram cerca de um mês para ter os bebés. Não sabemos qual a tua fauna, mas os platys são como coelhos, é daixá-los à vontade que eles parem na normalidade. Se no teu aquário não tiveres nada de problemático não terás de te preocupar. Nada de problemático é: Comedores de bebés (se tiveres, terás de colocá-la na maternidade quando estiver a atingir as 4 semanas), parâmetros da água corectos, filtro que não te sugue os alevins. Boa Aquariofilia para Todos! Betarato
andre145 Publicado: Abril 1, 2009 Autor Publicado: Abril 1, 2009 Ainda tens os nicrofasciatus? Se os tens eles vão voltar a comê-los.Os platys demoram cerca de um mês para ter os bebés. Não sabemos qual a tua fauna, mas os platys são como coelhos, é daixá-los à vontade que eles parem na normalidade. Se no teu aquário não tiveres nada de problemático não terás de te preocupar. Nada de problemático é: Comedores de bebés (se tiveres, terás de colocá-la na maternidade quando estiver a atingir as 4 semanas), parâmetros da água corectos, filtro que não te sugue os alevins. ja nao tenho nicrofasciatos.... despacheios a todos.... agora so tenho esta platy, 2 coridoras, 6 guppys, um tubarao martelo (muito passifico), e é so... achas que isto constitui perigo para os alevins? <---------andré pinto--------->
Pedro Almeida Publicado: Abril 1, 2009 Publicado: Abril 1, 2009 Está grávida, parabéns Abraço Pedro M. Leal de Almeida - Design e Ilustração -[b] www.simcreative.blogspot.com[/b]
Recommended Posts