vieiralg Publicado Março 28, 2009 Publicado Março 28, 2009 Boas gostava de saber de posso utilizar agua de garrafao para fazer tpa, (pingo doce pq é pouco mineralizada) o pH dessa agua é 6,01 e o da minha torneira é cerca de 7,5, assim baixava um pouco o ph e depois ia equilibrando com agua da torneira. cumps Citar
spyke Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 boas vieira tenho um problema de ph parecido com o teu ja a 2 anos que faco as tpa's com agua de garrafao . tpa de 30 ltr faço 25 de garrafao e 5 da torneira ve tb a agua do lidl mais barata ph 6 a 6.10 paulo Citar
Ricardo A. Silva Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Eu uso nos Apistogrammas, marca Lidl. Citar Cumprimentos, Ricardo A. Silva
vieiralg Publicado: Março 28, 2009 Autor Publicado: Março 28, 2009 muito obrigado pela ajuda. assim ja estou mais descansado, antes de fazer qq asneira Citar
DJay Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Olá É assim, não é asneira utilizar esta água mas, como contem menos mineral que a água da torneira, torna-se pouco viável para os aquários plantados. Abraço Citar
vieiralg Publicado: Abril 4, 2009 Autor Publicado: Abril 4, 2009 ja agora, utilizam acondicionador na agua ou n precisa? Citar
sergealain Publicado: Abril 4, 2009 Publicado: Abril 4, 2009 Acham que comprar garafoes é viavel? Não sai mais caro? Não é demasiado chato ter que ir comprar agua para TPA's? Eu ca uso agua de osmose e agua da torneira, troncos e turfa para baixar o pH. Que peixe teem? nao se adaptam a pH's um pouco mais alto com tempo? O que dizem os expert's??? Citar /Serge
Recommended Posts