pjmarte Publicado Março 28, 2009 Publicado Março 28, 2009 boas... gostaria de saber se posso fazer uma maternidade para escalares, colocando uma rede de inox para evitar que os alevins sejam comidos. a minha pergunta e saber se posso colocar inox dentro do aquario?? obrigado
William Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Poder podes porque o inox não enferruja, só acho que não vai ficar é muito funcional E que tal um aqua separado para eles?
Jose Miguel Gomes Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Um aquário seria o ideal. Havia um tópico antigo sobre como fazer uma maternidade, mas não estou a dar com ele na pesquisa. O treino do Toy
Nuno Fontela Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 O ideal será sempre um aqua separado, mas caso não tenhas essa hipótese , sempre podes usar rede plástica. È barata e mais fácil de trabalhares cump's Ex Milkshaker Grupo Entre MargensAquariofilia nos Distritos de Setúbal e Lisboa
Abel Brás Publicado: Março 30, 2009 Publicado: Março 30, 2009 boas... gostaria de saber se posso fazer uma maternidade para escalares, colocando uma rede de inox para evitar que os alevins sejam comidos.a minha pergunta e saber se posso colocar inox dentro do aquario?? obrigado O aqua é comunitário? se não for, deixa os pais tomarem conta deles O meu aqua 260 Deixem os vossos comentários e sugestões! Desovas de Escalares e actualizações !!!
Recommended Posts