carloslisboa Publicado Março 27, 2009 Publicado Março 27, 2009 (editado) meus amigos desde ja os parabens pelo forum......tou montando uma aqua de 200lt tem no fundo areao preto quero por rochas de xisto ...ou outras depende tambem da vossa opiniao...e a minha duvida e a seguinte qual o fundo que devo colocar ,pois tenho ca um preto com fotos de corais bem fixe mas tenho receio que fique um pouco escuro assim nao sei sinceramente tenho duvidas,podem ajudar todas as opinioes serao bem vindas...obrigado.... Editado Março 29, 2009 por carloslisboa Citar
hugo feio Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Boas e bem vindo Simplesmente eu acho que esses fundos ficam artificiais e feios e vais montar um aqua de água doce com fotos de corais ??? Pela minha opinião acho qu devias optar por preto ou azul tuquesa\escuro Cumprimentos e boa sorte Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 28, 2009 Publicado: Março 28, 2009 Olá Carlos eu também optava por fundo preto,cartolina preta serve perfeitamente para o efeito dá uma boa sensação de profundidade. Citar O meu feedback
carloslisboa Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 meus amigos desde ja os parabens pelo forum......tou montando uma aqua de 200lt tem no fundo areao preto quero por rochas de xisto ...ou outras depende tambem da vossa opiniao...e a minha duvida e a seguinte qual o fundo que devo colocar ,pois tenho ca um preto com fotos de corais bem fixe mas tenho receio que fique um pouco escuro assim nao sei sinceramente tenho duvidas,podem ajudar todas as opinioes serao bem vindas...obrigado....ok---obrigado hugo e jorge vou optar por fundo preto entao..e hugo tens razao ..aqua de agua doce com corais nao tem nada a ver obrigado ok,fico grato e sendo assim fecho este topico obrigado amigos.. Citar
Jorge Oliveira Publicado: Março 29, 2009 Publicado: Março 29, 2009 Não é necessário fechar nem apagar.Serve para quem tiver dúvidas e usar o botão pesquisar :D assim recolhem opiniões sem criar novo tópico. Citar O meu feedback
carloslisboa Publicado: Março 29, 2009 Autor Publicado: Março 29, 2009 (editado) ok entao fica aberto para todoa tirarmos duvidas obrigado Editado Março 29, 2009 por William quote desnecessário Citar
Recommended Posts