Recommended Posts

boas a todos, gostaria de saber onde arranjar a lona para lagos, ja me fartei de procurar e nada

Guilmerme

Gostei muito do seu Avatar. Parabens!

Tente enviar uma mensagem para Gardenkoi que certamente ele vai lhe indicar, mas já procurou nas lojas de lonas de caminhão? Aqui no Brasil existem lonas proprias para Lagos da Firestone (fabrica tambem de pneus), mas tem algumas lonas que são utilizadas para caminhões que são utilizadas e tambem duram bastante. Antes de comprar pesquise e avalie se realmente é resistente e que serve a utilização pretendida.

Alonso

Partilhar nas redes sociais

Olá, quantos m2 é que necessitas?

E de que zona és é que esse PM não me diz nada.

Há uma empresa que constroi lagos , tanques e represas com uma tela que é electrosoldada no local e é super resistente para tartarugas e patos e pedras e esses problemas, mas só compensa se for uma area grande.

lagofilia ecossistemas.

Desculpa a historia do PM mas é eu li mal os teus dados (loiro).

Eu neste momento não sei o nome da empresa mas há uns kit´s de lago em que o lago é moldavel e resistente a tartarugas. Esses kit´s já trazem bomba, cascata, e os maiores têm ilumunação.

135l

300l

450l

650l

São estas as litragens.

lagofilia ecossistemas.

• 1 mês depois...
boas a todos, gostaria de saber onde arranjar a lona para lagos, ja me fartei de procurar e nada

Amigo, já vi essa lona á venda no MAX GARDEN , e como este pertence ao MAX MAT é provavel que tambem tenham.

Abraço,

Paulão